domingo, 27 de dezembro de 2009

- Aaah, a vida é uma FESTA!

Ufa, cansei. Enfim vim postar. Estou MORTINHA de cansaço. Anyway, os ultimos dois dias foram de PURA ADRENALINA.
Bom, no sábado eu saí de casa la pelas 11h00 para fazer compras em Santos. Andei Andei Andei e nada. Queria uma sandália, mas não encontrava. Lá pelas 14h00 a Ju me encontrou e fomos as compras juntas. Ela conseguiu comprar DOIS sapatos e eu, lá pelas 19h30, ainda não tinha encontrado nenhum. A gente comeu no Mac [eu =  nº 4 s/ cebola, c/ coca s/ pedras de gelo]... 2 hrs depois eu acabei voltando pro Guarujá e comprei duas sandália [LINDAS] aki ;)
Eu e a ju stavamos cansadas³, mas ontem foi o ULTIMO sabado de 2009, não dava pra ficar em casa neh?
Bom, eu sei que a Ju ja estava na cama fazendo palavras cruzadas e eu fuçando orkuts [ TO DE FÉRIAS TÁ?]  prontas para comer e dormir, já eram mais de 22h30, quando a Larah entra no orkut e me conta q vai pra Lucky... ai ai ai. Mudança de planos. De repente o Fábio [fdr] lançou de fazermos algo... haushuahus não deu certo né? Mudança de planos. Corri pra tomar banho e me trocar, FOMOS A LUCKY! Saímos de casa 00h40, a gente entrou as DUAS HORAS DA MANHà ¬¬' e tava um inferno de calor. haushausuas... Mas eu curti. A balada valeu MUITO a pena. A Larah disse q eu CASEI na balada. hasuahsuahsuas. [ será que daqui alguns anos eu vou entender isso? ^o)] Dancei a noite toda. Foi muitissimo bom. Detalhe: eu não tinha NENHUMA roupa na casa da Ju, e a Ju usa um numero menos que eu nas saias, então, fui meio piriguete pra balada. Huahsuahushuas, mas valeu DEMAIS.
No fim do post tem uma foto. Tah horrível, mas esse eh MEU diário, e eu tenho que lembrar que nem todos os dias eu me arrumei pra balada. Eu sei que eu dancei agarradinho, abraçadinho e foi MARA. Sintonia total.
Chegamos em casa 6h20 mais ou menos. Daí eu dormi até as 10h00 e vim pra casa.
Cheguei aqui me troquei e saí pra comprar o presente do meu amigo secreto [DAAAAN] e fui comprar os cvts pro show da ivetinha *.* CONVITES COMPRADOS ;)
Depois teve confraternização 347 Remember 2009  e eu fiquei lá até agora. Tava um dia LINDOMARAVILHOSO. MAS LOGO COMEÇOU A CHOVER E AGORA O TEMPO TA HORRIVEL. EU ESTOU MEGA³ CANSADA. E HOJE NÃO TEM PRA MAIS NINGUÉM. VOU DORMIR.

Quanto aos meus sentimentos....

o Natal me fez refletir e eu fui pedir desculpas ao meu ex por tudo que eu possa ter causado e talz. Mas axo q ele ta putinho [ ou dominadinho], anyway, minha parte eu fiz. Eu to super bem, não to mais tão carente quanto eu estava antes, e voltei a curtir minha solteirisse. Estou mais convicta que everything is gonna be all right

Eu to adorando essa nova Aline, essa Aline feliz em estar solteira, feliz em curtir a vida e o verão. Aline que se completa com amigos. E que um namorado [ e derivados] são apenas um ponto a mais, que no momento podem ou não ser dispensáveis. Eu estou FELIZ com a minha vida. OBRIGADA MEU DEUS. EU SABIA QUE ME REERGUERIA.

Bom, agora é hora de dormir mesmo. Senão não conseguirei escrever mais.
Se amanhã tiver novidades eu posto.

Nenhum comentário: