quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

- ConfraternizaçAEON


Oiiii
Deus, como eu disse, não postei ontem... e agora pra lembrar u q eu fiz e o que senti? =S
Bom, ONTEM eu fui no centro de V.C. TENTAR fazer compras e não consegui! Hauahsuashuas. Tava cheioo de gente. Estou a procura de um salto a dias e não encontro. Encontrei uma sandália de bolinhas azuis só mas nem sei ainda... =S
Bom, a noite eu fui pro VIENA com as meninas do cursinho. Foi contraternização da AEON. O pizzaria cara viu?! Mas rolou uma cantada DUPLA [ n conto qm foi a segunda pessoa] no gerente. Huahsuashuas. Ai eu tentei fazer um AUÊ sobre os 10% que cada um paga se quizer e acho que o gerente me achou crazy. haushasuahsu
Foi EXCENTE!  Cabeça 8 x 1 Coração ontem. Sempre tem um pontinho pro coração por causa do por do sol. Aii, tava tão lindo ontem. *.*
Nem sei mas como está o placar geral a essa altura do campeonato, creio que a cabeça está na frente, mas a guerra ainda não acabou. As vezes sinto saudades, mas meus amigos sempre me ajudam, e eu também tento fugir. Sei lá, era pra esquecer? Então esquece-lo-ei. Deixa rodar a roda da vida.
Depois a gente ia pro tropical, mas preferimos ir pra casa da Gabi curtir um nada mesmo!
Dia 09 tem IVETIIINHA *.* Delíííícia!
Hoje eu fui ao médico a tarde e estou MOOOOORTA DE CANSAÇO. Mas acho que eu vou la na Jú, curtir um nada tb! ;)
Eu penso que dor pe psicológico sabe? Decepcionar-se não é opcional, mas ficar sofrendo é.
Bom, a primeira foto que está la em cima na ordem eh: Eu, Ana Cláudia, Tati e Ana Lúcia. Na segunda foto (essa que está aqui em baixo) é a Gabi e eu. Aiin, ela eh meu ORGULHÃO. Espero PINHEIROS dessa menina, e nada menos. Quando eu crescer quero ser igual a ela.




E sim, somos garotas propaganda da Saccaro! ;)


Pq elas vão deixar AQUEEELA saudade =/

Agora vou tomar um banhinho e descansar um poko. Amanhã eh vespera de natal e teremos um POST ESPECIAL ;)

Nenhum comentário: