sábado, 19 de dezembro de 2009

- Coração 20 X 6 Cabeça


A foto a direita é do pessoal da minha turma da federal... somos uma família. Ontem saiu o sorteio do amigo secreto de REMEMBER 2009. Que será que eu vou ganhar? =D Sinto uma PUTA falta deles! ;)

OOOOiii, fico me perguntando se quando dou o resultado da partida do dia levo em consideração o exato momento ou levo em consideração o DIA realmente.
hahahahaha

Hoje conclui algumas coisas sobre o meu 'problema'... em Curitiba eu estava triste porque estava sozinha, então procurava desviar da 'terrível batalha' e prometi que a enfrentaria quando voltasse pra santos. Agora estou triste porque estou ENFRENTANDO a batalha. ;)
Hoje foi um dia ÓTIMO! A partida de hoje foi vencida pela razão e eu estou feliz com isso.
Hoje saí com as meninas, foi MA-RA-VI-LHO-SO. Fui no AEON e vi o meu 'semi-bonitinho' como diz a ana. hahahaha Cantei alto dentro do carro, desabafei com a ana, andei no gonzaga, tomei DOIS sorvetes, banho de chuva, me senti um pedaço de carne na treinasse. haushasuahsuas Descobri que quando nós temos ulcerações na pele estamos com REMORSO [by ana lúcia] ps: talvez essa minha 'conjutivite' seja remorso hein?

Hoje consegui desviar um pouco da minha dor, mas em alguns momentos percebi a FELICIDADE QUE EXISTE NO LITORAL, EM SANTOS... vi toda aquela orla da praia cheia de luzes e gente feliz, e por alguns momentos não consegui fazer parte dessa felicidade. Amanhã eu boto o pé na estrada e vou viajar com o pessoal do cursinho... para onde? NÃO DIGO! hahahaha
Conto quando voltar...
Minhas amigas do cursinho [ana cláudia e lúcia + Gabi + Bea] tem me dado uma força INFINITA. Elas me ajudaram a concluir que eu posso estar triste por qualquer motivo, menos por HOMEM, e acho que é verdade. Pois não é a ausencia de homem que me faz mal, eh a sensação de solidão [ eu poderia star namorando e me sentindo sozinha msm assim ;)] Então agora é hora de LUTAR!
Eu só tenho medo de ter raiva, não sei até que ponto eu posso controlar o espírito de vingança. ¬¬' Estou decepcionada com o homem q eu dia ue pensei que amava. ELE É UM BOSTA. Sorry a verdade. haushasuahsuas
Ah, vi o Roger e o Zé quando estávamos andando no carro da Gabi...
hahahahahha
Foi BEM BOM!
Hoje senti vontade de dançar a dois como fazia em Curitiba, apesar dos pesares eu aprendi a dar valor as preliminares duma dança a dois em curitiba... haushaushaushasuas... calma, não há nada de erótico nisso.
Hoje o Guilherme veio aqui em casa, e a Maria Luiza ficou brincando com ele. Ela está cada dia mais esperta. Hoje ela colocou a tampinha do potinho de cola na ponta do dedo e ficava rindo sozinha... simplesmente APAIXONANTE.
Sei que escrevo muito 'hoje', realmente preciso aprimorar minhas tecnicas de redação... não sou muito poeta não. haushasuas Bom, mas a partir de HOJE eu comecei a usar o 'segredo' e vamos ver se dar certo neh?
NO MOMENTO eu to BEM. There's a calm before the storm...
Acho que no domingo vou começar a fazer um estudo sobre Arthur Schopenhauer, me interessei por ele. hahahahaha

BJOOOSMELIGA. ;)

Nenhum comentário: