sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

- E nasceu o Menino!

E nasceu o nosso menino... faz 2009 anos. E hoje eu sinto como se fosse agora. Sei que parece ser meio bipolar pelo meu jeito e tudo mais. Mas eu sou muito temente à Deus.
HOJE eu me senti tão tocada, fiquei tão emocionada... pra mim o NATAL que é o ANO NOVO! Jesus Nasceu, porque não nascer novamente também? HOJE EU NASCI DENOVO. A partir de hoje tentarei corrigir meus erros, pedir perdão aos que devo pedir... hoje eu me perguntei como tive medo da solidão... Jesus é minha luz no meio da escuridão. Porque senhor, tantas vezes deixei de confiar em ti? Tentarei neste novo ano manter o fogo da minha fé aceso constantemente. Aproximarei-me mais de ti. Ouvi uma música que é exatamente o que eu sinto hoje....

Senhor, quando te vejo no sacramento da comunhão
Sinto o céu se abrir e uma luz a me atingir
Esfriando minha cabeça e esquentando meu coração

Senhor, graças e louvores sejam dadas a todo momento
Quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento
E se em meio à tribulação, eu me esquecer de ti
Ilumina minhas trevas com Tua luz

Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo
Jesus, o Filho da Rainha
Jesus, rosto divino do homem
Jesus, rosto humano de Deus

Chego muitas vezes em Tua casa, meu Senhor
Triste, abatido, precisando de amor
Mas depois da comunhão Tua casa é meu coração
Então sinto o céu dentro de mim

Não comungo porque mereço, isso eu sei, oh meu Senhor
Comungo pois preciso de ti
Quando faltei à missa, eu fugia de mim e de Ti
Mas agora eu voltei, por favor aceita-me
Ouça a música aqui

Neste ano não tenho nada a temer. Tenho Jesus comigo. Hoje renovei meu compromisso com a minha religião e com Cristo. Tudo estará bem. Deus está comigo.

Hoje eu estou completamente feliz, meu coração está calmo. Não me sinto sozinha, não sinto dor alguma, saudade alguma. Estou satisfeita com a minha vida. Não só por causa do Natal. Mas porque eu tive uma noite maravilhosa do dia 23 p/ 24. Saí com uns amigos. Foi muito bom.
Muitas vezes eu quiz fugir dos meus problemas, hoje tenho coragem de enfrentá-los. E nestas duas últimas semanas eu me feri tanto que agora não sinto mais nada. Ontem realmente percebi que eu não perdi nada ao ficar um pouco mais... sozinha. Perdi alguém que se dizia meu AMIGO e não foi leal comigo. E eu só pedia a ele o que posso dar, que é a amizade. Ontem definitivamente eu me senti bem. Talvez como nunca me senti antes, porque não fui feliz com euforia, como normalmente sou, fui feliz com um simples olhar, feliz com uma conversa e um pouco de riso.
A GUERRA CABEÇA X CORAÇÃO ACABOU. O CORAÇÃO DEPOIS DE PERDER GRANDE PARTE DOS SEUS SOLDADOS RESOLVEU SE RENDER. POIS SABE QUE NESTE MOMENTO A CABEÇA NO CONTROLE FARÁ UMA MELHOR ADMINISTRAÇÃO DE TUDO.

Hoje eu também estive refletindo sobre a efemeridade e fulgacidade da vida, da juventude. Ha alguns meses as pessoas ao meu redor tem dito que eu pareço mais adulta. Me olho no espelho e pergunto... o que mudou? Rugas? Ainda não. Engordei? Não tanto. Será que eu estou mais séria? Não sei...
Tive Medo =| Meu Deus, eu não quero ficar uma adulta-chata-reclamona. Essa é mais uma das minhas mudanças pra este ano novo. Quero ser mais ALINE, quero ser mais menina, mais brincalhona, mas palhaça, como EU SOU. Responsável continuarei sendo. Senhor, livra-me da neutralidade, fazei-me sempre assim, diferente, não quero tornar-me aborrecida e reclamona. Dai-me sempre a alegria de viver, o espírito de festa. Que neste ano eu consiga trazer para as pessoas mais sorrisos, mais paz.

Bom, como hoje é NATAL eu quero agradecer à todos os meus amigos... por todo apoio, todo afeto. Os abraços, as palavras, os risos. Sem vocês eu jamais seria nada. Se você ler isso e se considerar meu amigo, isso o que eu acabei de falar é pra você.
Feliz Natal a todos os meus amigos, muita luz!
E àquele meu amigo em especial, que ao ler isso irá se reconhecer [ se um dia ele ler], que Deus sempre o ilumine. Sei que HOJE ele está com raiva? de mim, não sei o que ele sente, e não fala comigo. Mas quem somos nós pra entender o plano MAIOR? O que você está fazendo amigo é mesquinho, é triste. Não precisava disso. Isso te faz uma pessoa menor. Você é alguém que eu muito preso, apesar de TODOS os pesares. Se ler isso, pense novamente nas suas atitudes. Boa sorte!

Nenhum comentário: