quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

- Ganha mais quem perde.

Nem sempre n vida quem PENSA que sai ganhando é quem realmente ganha. Quem 'perde' pode ganhar muito mais.
Hoje estou decepcionada. A mascara caiu. Hoje estou triste... e todo dia prometo pra mim que não serei mais triste. Porque isso não passa?
Minha luta contra o tempo não pára! E a merda bateu no ventilador, e estamos em "CORAÇÃO 20 X 0 CABEÇA"
Estou em plena guerra dentro de mim... a cabeça manda seguir em frente, apagar tudo, e tenta controlar meu coração para que eu consiga aproveitar minha vida e ser feliz. Mas meu coração insiste em se prender ao passado, e ficar sofrendo. Teóricamente a cabeça ganha né? Mas o coração ainda luta, e faz minha dor se autossustentar.

Uma pessoa me disse que eu estou com uma mascara sobre mim, outra me disse que eu não estou agindo como deveria agir, e uma outra me disse que consegue ver dentro dos meus olhos, por tras dessa felicidade superficial e que ve toda a bagunça dentro de mim, mas não sabe me dizer o que fazer... e eu? como fico nessa história?

Luto tanto pra ficar bonita, estar dentro do perfil de beleza, mas a cada dia que passa me sinto mais feia e velha.
Sei que PRECISO viver bem, mas hoje não deu. Hoje eu to triste mesmo. Queria que alguém conseguisse decifrar isso que eu sinto. Eu ando LOUCA, INSANA, INCOERENTE!
Preciso de abraços, de carinhos, de atenção.
Quando estou com meus amigos não tenho vontade de ir embora, e quando tenho que me despedir tenho medo. Medo de ficar sozinha e ter que enfrentar minhas idéias, meus pensamentos, minha tristeza.
Mas eu preciso enfrentar... preciso superar.
Ah cada palavra que eu escrevo AGORA tenho uma lembrança... saudade de tempos bons. Eu errei? Sim, eu errei... mas eu agi com o coração. Assim como eu ajo agora. É como eu disse no começo, hj o coração ganhou de 20x0

Amanhã é um novo dia, depois que eu acordar vou tentar fazer tudo diferente.
Amanhã minha cabeça vai agir e eu preciso virar este jogo.
A proposito, aqui em casa está tudo bem. Minha irmã esta voltando pra casa dela, após uma reforminha, e meus sobrinhos estão cada dia mais lindos. A Maria Luiza só fala 'dadá e papá', o Luizão adora correr de motoca e virar super-herói, e a Maria Fernanda acabou de se FORMAR NO PRÉ! hehehehe e só chora. é a minha choroninha preferida.
Um fato engraçado foi que ha 3 dias o Lú fez listras pelo corpo inteiro, DOS PÉS AO PESCOÇO, quando eu e minha irmã vimos, começamos a rir, e ele a CHORAR. hahahahah Ele disse que queria virar zebra, porque a Maria Fernanda adora zebra. Ai meu lindinho! Eles fazem os meus dias menos dolorosos!

Amanhã é o primeiro dia do fim de semana. Vou sair com o povo do cursinho. Começaremos com um milkshake, e quem sabe eu não volte pra casa no mesmo dia!

Perder um amor, pode ser ganhar um verão inesquecível.

Nenhum comentário: