sábado, 19 de dezembro de 2009

- Hein Itanhanhem


Todos querendo o Sa.. então, é segredo de estado! haushaushasuas
O que acontece em Itanhanhem, morre em itanhanhem.


Niver da Isa, foi MTO³ BOM!

10 pontos pra cabeça HOJEEEEEEEE!!! =D=D=D=D=D=D=D

Hoje foi um dia maravilhoso. Agora sim entrei em espírito de férias!=D
Fui pra Itanhanhem [ vou flr assim msm ta? ;)] com o povo do cursinho... segredo hein? Foi aniversário da Isa. Fomos de fretadão Breda até la!
Foi uma tarde mara. Eu e o Raoni quase comemos TODA a árvore de laranja [ que tinha acerola]... td vitamina C, sab como é neh? RI DEMAIS!
Aii, eu amo o litoral. Santos é maravilhoso, e aos poucos eu sinto que a felicidade está renascendo aqui. Isso é muito bom pra mim. Eu vou emergir a partir de agora. Ainda sinto um vazio aqui. Dói na hora de voltar pra casa, que quando eu tinha namorado eu tinha alguém a minha disposição [ essa eh a vdd msm.] e era gostoso, saber q ia ver o por do sol com alguém. Mas logo virá alguém. O segredo é não correr atras das borboletas ;) Agora eu preciso desabafar um pouco, por isso eu fiz este blog.
Eu sinto falta do momentos bons, verdadeiros, com meu ex namorado. E isso já não acontecia há mais de 1,5 ano. Acho que acabei empurrando tudo com a barriga sabe? O erro foi aceitar tantas indas e vindas. Devia ter cortado o mal pela raiz desde o começo... Mas agora já foi! Não sinto falta DELE, sinto falta duma companhia masculina... que conversaria comigo à sós, e me abraçaria quando eu precisasse. Ela chegará.
Enquanto isso eu vou curtir minha vida. Será que hoje tem balada? Ou será que tem praia com o Fe? Ou será apenas um filminho? Ou será uma EXCELENTE noite de sono...
Hahahaha... Eis a questão.
AINDA DÓI AQUI. MAS CADA DIA MENOS.
EU ESTOU FORTE... EU VOU CONSEGUIR ;)

Placar final do dia Cabeça 10 X 3 Coração
Portanto placar geral : Cabeça 16 X 23 Coração



Gatas Molhadas! hahahaha

Nenhum comentário: