domingo, 20 de dezembro de 2009

- Mas pega fooooogo Cabaré

... hoje eu não arredo o pé, pode vir que eu to no ponto...
hasuhasuahsuashuas
Hoje o dia foi LOOONGO.
Cabeça 0 x 0 Coração. Empate né? Alguns momentos de vazio, mas MUUUITOS momentos de riso.
Bom, hoje pela manhã eu botei o pé na estrada e fui em Pedro de Toledo visitar uma clínica para reabilitação, foi bem legal. Abriu minha mente para muitas coisas sabe... acho que por isso que ficou empate também, eu vi pessoas que perderam TUDO, durante muitos anos, e hoje estão felizes só por se recuperarem... o que EU tenho a reclamar?
Bom, hoje é niver do CHATO meu irmão né? Ele tava todo deprê, 24 anos, haushasua, enfim... Quando voltamos da clínica, a familia foi dar uma volta na praia. Ai depois fomos na minha irmã, eu sai pra andar de patins...
Encontrei o Fê e fomos ao Mac tomar um sorvete. Depois voltei pra casa. Cantamos parabéns pro meu irmão. Colhi sangue do meu pai e do meu irmão!!! =D=D=D=D=D=D=D=D Agora ja foram 4 pacientes =D, sendo 3 sucessos! ;)
Depois eu fui com meu pai levar meu irmão e a namorada na ksa deles, o fê veio aqui em casa, a gente ligou o som do carro aqui na frente e ficou dançando... haushaushaus... foi MUUUUUITO bom! Quase que meu pai dançou com ele! aushaushasua
Por isso o titulo do post de hoje... lembrei de Curitiba. O pessoal ficou na sacada do prédio pra olhar. haushasuahsuas. foi mara. RI DEMAIS. E agora to aqui.
Amanhã a agenda ta cheia, e acho que vou fazer a matricula na auto-escola. Preciso pagar 1000 contas! =|
Aaaah, e boooa notícia. Depois da virada haverá BALADA ;) fora da ksa! UHUUUL
Hoje to durmindo de alma lavada.
Bom, meu coração hoje está melhor que tudo. Infelizmente eu estou possuída por raiva. E nessas horas tenho vontade de contar pra todo mundo que não foi só eu que 'sai mal' dessa história. EU não confiaria tão fácil assim... UUURGH. Mas vou fechar minha boca. Dizem que o amor é cego né? Huahsuahsuashuas. Parei. Para um bom entendor meia palavra basta.
EU TO VOLTANDO A VIDA. RENASCENDO. REFLORESCENDO.
Como disse a minha amiga Rackel hoje... É melhor encarar essas situações como oportunidades do que como privações. E elas staun servindo como ÓTIMAS oportunidades para conhecer novos ares, gente nova, sentir novas emoções. Tudo digno de uma pessoa da minha idadde e com, GRAÇAS A DEUS, tudo que tenho.
OBRIGADA MEU DEUS POR MAIS UM DIA DE GRAÇA, UM DIA ALEGRIA, JUÍZO E LIBERDADE.
ESTA NOITE EU DURMO EM PAZ, DURMO FELIZ POR TUDO QUE TENHO RECEBIDO.
SEI QUE NOS MOMENTOS DIFÍCEIS TU ME CARREGAVA NO COLO.

Nenhum comentário: