segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

- Não espere eu ir embora pra perceber... que você me adora, que me acha foda! hasuhaushas

Oiii =D=D=D=D=D=D=D=D=D=D
Ai ai ai, mas um dia de loucuras na vida de Aline Paixão. haushasuhasu
Hoje foi um dia ÓTIMO! =D
Acordei cedo e fui pro salão da mamis, to MAIS loira! Adorei as MECHAS, maaaas, minha mãe conseguiu CAGAR minha franja ¬¬' Ai fiquei com cara de velha ¬¬' URGH
MAAAS, acontece neh? Cabelo é assim... ficou ruin, espera CRESCER!
HAUSHASUAHSUA
Bom, depois fui pra Santos [ a minha cidade natal ... haushaushaus] Ai fui ao centro. PQP a cidade está um inferno. Gente bagarai. Não consegui fazer NADA que eu queria. FILAS DEMAIS. Só comprei um vestidINHO pro ano novo ;) Fikdik
Ah, acho que vou pra minha cidade natal na virada. Curtir balada com a galera ;) Afinal eu ja sou mocinha e posso ficar a virada [ poko depois dela ] longe dos papis ;) e o Fê vai viajar e vai me deixar =( Dê ZERO pra ele. hasuhasashuas
Voltei de Santos, fui pra academia pra ver se dou um jeito no corpicho, voltei e fui à minha irmã. E agora to aqui.
Quanto ao coração, a partida de hoje ficou Cabeça 10 X 1 Coração [ jogo fora de casa ;)]. O que as pessoas tem feito comigo no começo me jogou no chão, mas meus amigos me ajudaram a levantar, e agora isso tem feito eu ficar mais forte. Juro que quando vejo alguma coisa dá até um frio na barriga. Mas passa. Meu Deus, só não deixe a raiva me dominar. Que Deus dê tudo em dobro o que desejarem a mim. Me livre do mal, amém. Que eu consiga ser forte, mas saiba perdoar. Se eu to pagando pelo que fiz, que assim seja. Estou aprendendo muito com isso. E certamente serei uma pessoa melhor depois que toda essa tempestade passar. E espero que da mesma forma que eu estou aprendo, todos que passaram pelo que eu estou passando também tenham aprendido.
Tive uns momentos de racaída [ por isso um ponto pro coração], mas tive raiva da minha atitude, e me saí muito bem.
Continuo esperando que o amor me encontre, por-do-sol não tem a mesma graça sem um amor. Mas antes só que mal acompanhada.
APESAR DE TUDO, EU ESTOU OOOTIIIMA! O que não me mata, me fortalece!

Ah, vi o Rapha hj [ irmão do meu ex], fazia MAIS de um ano que eu não o via. É mow engraçado como s pessoas crescem. O rapha tá ENORME. Eu olhei pra cima pra falar com ele. Senti-me titia. haushaushasuas

A foto do meu cabelo esta horrível, mas foi assim que ficou. E vou colocar aqui pra futuramente lembrar que o meu cabelo ja esteve pior ;) Aí está a foto do meu cabelo bem escuro na raiz e COMPRIDO NA FRENTE ANTES, e depois está mais claro e com essa franja cagada ¬¬'



Nossa, como eu to sem graça nessas fotos ¬¬'

ps: provavelmente amanhã não havera postagem, ou se houver será de madrugada. ;)


E só pra lembrar...

"Não se odeia quando pouco se preza, odeia-se só o que está à nossa altura ou é superior a nós."
Friederich Nietzsche

Nenhum comentário: