sábado, 23 de janeiro de 2010

- Ah, essa decididamente são as férias mais loucas!


Aiii, cheguei tem uns 30 minutos em casa. Vim da balada!
Ah, eu estava MEGA susse ontem, afim de sair pra baladear de chinelos... iriamos para o chopp santista. Bom, decide aqui, decide ali. As 23h30 eu estava em casa, escolhendo a roupa, e mudança de planos! Fomos pro TORTO! haushaushasuhasu
NOSSA, Ô LUGAR HORRÍVEL! É, a proporção de homens gatos é realmente grande, MUITO gatos, MAAAS, eles realmente não sabem se vestir. Cara, eu fui prum show de ROCK! Haushuashaus Foi comico, nunca imaginei que iria prum show onde tocam matalLica! hasuhasuahsu e eu curti, claro!
Ah, fiz amizade com todo mundo. Nossa, mtos caras gatos... me senti um pedaço de carne em certos momentos! =|
General Tequila tocou la, mas dessa vez eu passei raiva... ê coração burro! Ai, mas ele bateu tão forte que até doía. Pq tem gnt q faz a gnt sentir vontades estranhas hein? hasuhasuahsusa
A noite tava uma MEIA merda até que 'alguém' falou... "Ah, vc ja vai embora? =/, pq?" ... pegou da minha mão, e falou: "Me espera la fora, quero falar com você"
AIIIIII O DESTINO MUDA TUDO!!! A pessoa demora, e enquanto isso minha prima está procurando alguém pra levar a gnt proutro lugar, e passa um cara L-I-N-D-O num carro em frente ao C4, eu só olhei pra minha prima e apontei, e olha que eu não costumo fazer este tipo de coisa!
AAAAAAAH, e não é que ela conhecia o piá!!!??? Ah mew, ele foi suuuper fofo vai! A gent acabou indo por Mendes Plaza [axu q eh isso o nome] Hotel, e ficamos la até as 6h50 +/-... RI DEMAIS! Ah, ele eh fofissimo, 1,90m... Homem pequeno hein? HAUSHASUHASUAS
PAREI
Depois vim pra casa com a Ju e a Cláudia foi pra casa dela!
Maaas, fiquei meio na bad por causa do primeiro la. Adoraria ter me despedido melhor dele, até pq eu prometi que NUNCA MAIS o procuraria! E promessa é divida! UUUURGh, culpa da Cláudinha! Prima é prima neh? Fazer o que...
Hahahahaha
Bom, agora eu vou dormir até 12h00 pq as 2h30 eu pego a estrada pra ir viajar!
Mas domingo a noite devo estar de volta, PRONTINHA pra baladear!
;)
BJOOOOS

ps: Mais feliz que eu? Só DUAS de mim!

Um comentário:

claudia disse...

ahh prima foi legal a noite... msm sem se despedir daquele la auhuahuah
ah o cleber é gato 1,90 bem destribuido... ahhh e o rock tava legal.