sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

- Breathe

Hoje lembrei da Carol.
Ah, hoje eu tive a msm sensação de solidão de Curitiba. Fiquei carente =/
Lembrei de Gray's Anatomy, lembrei do ultimo dia antes da ultima prova do semestre passado. Eu, Carol e Fer no apartamento tentando nos ensinar anatomia. Com direito a videos no youtube, brigadeiro e uma jantinha boa feita pela cozinheira aki ;)
Sei que não sou o superman, mas ouvi 10.000 vzs isso hj...

I'm more than a bird, I'm more thar a plane
More than a pretty face beside the train
It's not easy to be me

Não que eu esteja triste, não é tristeza o que eu sinto. Sim, ja que é pra admitir, eu estou a procura de uma companhia... discretamente, mas eu estou. EU ESTOU CANSADA... cansada dos homens que só olham a Aline de fora, que olham a Aline de salto e maquiagem, que olham a Aline que dança bem e ri até 5h00 da manhã no mesmo pic de 0h00, cansada de homens que me ligam, me levam pra sair, pagam tudo pra mim, e quando eu nego qualquer intimidade começam a pular fora. Dizem que eu sou seletiva demais, mas eu discordo. Eu procuro alguém que EU escolha! Que mal ha nisso? E porque eu sempre escolho os homens errados ^o)? Será que não é possivel unir beleza e conteúdo no mesmo pacote? Hoje estou pensando ONDE eu estou errando... como diz um amigo meu: " Cansei de ser bonito"...
Hoje eu não sou apaixonada por ninguém, os homens que, quando toco no assunto de amor, lembro deles, meu coração não faz nem tum-ta-ta, quanto menos tum-tum-tum.
Agora vou tomar banho pra sair. E hoje sairei de chinelos... cansei. O amor que me ache agora.
Não to triste sabe? É dificil ficar triste rodeada de tantos amigos, e tantas alegrias como eu tenho estado ultimamente, mas é ruim acordar e pensar e ninguém... dormir e pensar em ninguém. E acho que os peguetes me ajudam nessa de carencia... São tantos e ao mesmo tempo tão poucos... eles são fúteis... falam de carros, futebol, festas, futebol, viagens, futebol. E quando não ficam nesse assunto são ciumentos, reclamões, chicletes e dependentes [ tanto de drogas quanto de pessoas]... Será que todos os homens são iguais mesmo? E depois dizem que as mulheres que são difíceis. Difícil é encontrar um homem legal =S
Bom, agora eu vou tomar banho e sair um pokinhu com as minas do cursinho. Sem grandes expectativas pra hoje, além de muito riso é claro.
Teh amanhã!

http://breathe%20...%20uma%20das%20musicas%20do%20dia/

Nenhum comentário: