quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

- Coincidência ou destino?

Oiii, hoje tinha tudo para ser mais um dia normal, muito bem, obrigada.
Ontem saí de casa la pelas 23h00 e fui dar uma volta com o Fe. Depois ele me deixou na minha irmã e eu fiquei la até umas 7h30 da manhã e depois vim pra casa. Fui dar a minha caminhada matinal na praia, voltei, almocei, tomei um banhinho e fui tirar um cochilo. Acordei, fui ao salao da minha mãe cumprir algumas tarefas e depois vim pra casa... dormir denovo! hahahaha
A ju veio aqui trazer o dinheiro da viagem e depois eu fui à casa da minha irmã com meus pais.
Bom, no intervalo entre a ju me dar o dinheiro e eu ir pra casa da Ká meu celular tocou....
 ... era um numero desconhecido... eu atendi: "Quem é?".. e a resposta que eu obtive foi... "Alguém que você esqueceu de desejar feliz aniversário!" haushasuhas. Coincidencia ou não, era o Douglas! MEU DEUS!? O que é isso? ^o)
Ah, foi otimo conversar com ele. Ficamos quase 40 minutos no telefone. E nossa, como colocar em dia conversas atrasadas de 5 anos?! Ele precisava desligar e eu também, senão tinhamos ficado muito mais tempo no telefone. Talvez nós nos vejamos, pra falar mais de como está a nossa vida, e quem sabe reconstruir uma amizade? Ai, há exnamorados e exnamorados neh? Como eh diferente um ex ADULTO! hahahaha
Foi muito estranho falar com ele depois de tanto tempo! Mas a voz eh a mesma, e as piadas também! Acho que agora ele só está MENOS galinha. Hahahaha. Mas continua cortejador como antigamente.
Bom, eu to feliz neh? Como poderia não estar quando o maior amor da minha vida, a minha mais bela história [ e tragica] retorna? E vem a mim com sorrisos e afim de uma amizade?! Impossivel não estar feliz e não dormir bem!
Engraçado é que HOJE, justamente hoje eu peguei meu album de 15 anos pra ver e vi a foto dele, que fazia séculos que eu não via. Nossa, estou passada com o que aconteceu hoje! [ digo ontem neh? dia 20...]
Espero que nós possamos nos encontrar antes de eu voltar pra Curitiba, ja que aquele idiota do Eduardo é tapado o suficiente pra nem dar atenção aos verdadeiros amigos, pelo menos o Douglas vai ser um ótimo remember!
Bom, agora eu vou la pro meu quarto, pq as crianças estão aqui, e estão assistindo filme no meu note, e eu não quero que quebre.
Bjokitas e teh amanhã!
;)

Nenhum comentário: