quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

- Dodóizinha³

Oiii, hoje eu to MEGA dodói! To com enjôo, cólica intestinal, dor de cabeça e dor no corpo =/
Aiin... eh horível ficar doente. Não tô conseguindo comer nada [ o que é bom, pq emagrece ;)]
Hoje acordei as 14h00, almocei =S, fui pra santos pegar uns produtos pra minha mãe, ai fui trocar um vestido na C&A, quando tava indo embora encontrei a Lúú! =D Ai a gnt foi ao praiamar curtir um nada. Ela foi trocar um bluzinha pra ela, e eu fui procurar um scarpin rosa.  Aiin, achei um L-I-N-D-O da Schuttz, e ta em promoção... vou ver se compro! ;)
Ai a gnt tomou uma água de côco, e depois eu vim pra casa. E agora to mal!
Quanto aos sentimentos, eu to com saudade do eduardo, queria tanto que ele mandasse mensagem dizendo: "Olha, td bem, a gnt pode voltar a ser amigo" e eu ia correndo dar um abraço bem forte nele. Maas... existem relações que não devem ser forçadas, a amizade pe uma delas. Se ele quizer a minha amizade ele vai me procurar. =/
Hoje o post é curto, pq eu to morrendo de dor. =/

Até amanhã.

Nenhum comentário: