segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

- E mais uma segunda-feira começando...


Agora eu ja entrei pra contagem regressiva né?
Dia 18 to voltando pra Curiitiba =(
Sábado eu fiquei um morto-vivo andando pela casa. Arrumei minha 'mini'-mala e pegamos a estrada 15h00 [ meia hr a mais do que tinhamos combinado]... tava UMA CHUVA ASSUSTADOOORA! mas chegando la o tempo abriu.. Ê?Ê? PULEI NA PISCINA, CLARO! haushasuahsu
Ah, foi divertido sabe, NADA demais! Mas foi legal. Tava sem apetite nenhum, nem no sábado nem no domingo... sempre que eu fico feliz fico sem apetite!
Domingo o povo foi pra trilha e eu nem fui, fiquei na beira da piscina dormindo. Tava tendo uma competição de tunning la, e tinha uns caras MTO metidos ¬¬' hahahaha
No fim, voltamos pra casa e fomos comer lanche no cepacol, tava legal e talz, até que meu pai resolveu da piti pq eu falei com um muleque! Que MIERDA! Ai ele ficou falando la que eu tava saindo demais, e bla bla bla. E como 'deve-se honrar pai e mãe' eu mais uma vez abaixei a cabeça e deixei ele falar. Mas, desisti de sair ontem, no mínimo né? Mas ta ótimo! Eu precisava descansar mesmo! Dormi hoje até quase agora!
Agora vou almoçar um pouquinho e sinceramente não sei o que vou fazer hoje a tarde!
Amanhã a noite axo que saio, mas hoje e no resto da semana, nada combinado ainda!
Bjos e mais tarde tem post dnv!





Foto da família pra quando eu voltar pra Curitiba. =D

Nenhum comentário: