quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

- Enfim voltei a ouvir Jack Johnson

Ah, e depois da tempestade vem a calmaria... estou em paz, completa.
E consegui ouvir Jack Johnson denovo! Como foi bom... ouvir aquela música que acalma... ouvir música sem dor. Claro que ALGUMAS [pouquíssimas] ainda trazem lembranças, que hoje ja significam nada, ou quase nada. Acho que a minha decepção é tão grande que eu não consigo sofrer mais. Eu tinha 4 grandes amigos homens... creio que agora só tenho 3, o que é uma pena, porque um morreu.
Ouvir JJ foi trazer de volta pra minha vida a paz que me faltava. Agora consigo ir la nas pedras do Maluf e relaxar, e deixar minha mente FAZIA, ou somente com bons pensamentos... mentalizando ÓTIMAS coisas. Uma vida maravilhosa... e mais uma vez eu digo... IMPOSSÍVEL ser mais feliz que eu.

Levando em consideração os FATOS:
Hoje a aninha [ ana claudia cursinho] veio aqui em casaa! =D=D=D=D
FOI MAAARA! ;)
Bom, ela veio pra ca pela manhã, então almoçamos aqui e fomos a praia. Ficamos la umas 3 hrs e voltamos. Detalhe: sempre que eu saio com QUALQUER outra amiga, os xavecos são do tipo " oi, que gata hein?, fiu fiu", mas com a ana são do tipo " ê la em casa, eu quero SÓ as duas, diz q eu to no paraíso, vem cmg q no caminho explico gatas ", sempre PIADINHAS. Eu e ana atraímos gnt esquisita... até os carinhas da praia ¬¬'. Depois da praia viemos aki pra ksa fazer um higiene neh? e fomos la no Maluf... curtir um nada. Fui comprar roupas tb =|... ja to ficando assustada com o vício de comprar roupas!
Depois a gnt tomou sorvete e voltamos pra ksa então eu fui leva-la no ferry boat. Agora to aki.
Foi um dia mais susse, mas eu adorei ser guia turística por um dia!
fotos do dia:
Essa eh a ANINHAAA, ela eh LINDA mesmo ta? =D


E aqui sou eu né? haushasuas... Ah o verão!


Bom, por hoje é só então... qual será a próxima aventura? ;)

Nenhum comentário: