domingo, 17 de janeiro de 2010

- Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo...

OOOOOOiii =D, hoje é domingo e o dia foi ÓTIMO!
Bom, ontem eu fui pra lucky com a bea + gabi + ju... a gnt chegou la pelas 1h00, mas nem tava cheio, tava maravilhosamente bom. Engraçado que a lucky tava com uns homens mais gatos sabe, a estatura média devia estar por volta dos 1,75, e isso sobe o nivel da balada. Haushaushasu, nada contra os baixinhos é claro ;)
FOTOS PRÉ-LUCKY:











Encontrei, por MILAGRE, ninguém conhecido por la, mas conheci um estudante de medicina do terceiro ano da Med ABC = papo cabeça na balada. A balada não teve nada demais, foi EXCELENTE como sempre, com mta palhaçada, dança e curtição. Mas ontem tava todo mundo acabado de cansaço, foi mais um fds iniciado previamente. ;)
Cheguei em casa quase as 6h00 da manhã, eu sei que eu fui dormir ja estava claro. Eu só vim embora 5h40 pq as meninas quizeram, senão eu ficava até acabar hahahaha

Bom, a ju veio dormir aqui, a gnt acordou la por 12h00, fizemos algo pra comer.... curtimos um nada... e nos trocamos para ir ESCUNAAA!! =D=D=D=D=D=D

Ah, foi eu, gabi, lu, ju, bea, gabi, isa, e o AQUILES [mew, saca... tendão de aquiles do aquiles? o.O]. A gente foi na escuna das 16h00 [ai a bea lança: o QUE? são QUATRO HORAS de passeio? hahahaha]

Ah, eu levei um cd e musica da escuna BY ME ;) Sorry então ta?
Eu conheci o tiozinho da escuna, o bareta, e ele me deu váários toques pra pagar mais barato ;) e andar de jet skyyyyyy =D=D=D=D



Meoo, eu pulei do PAU DO JACK! haushaush, eh a ponta da escuna [que ta no fundo da ultima foto, essa aqui de cima] Que a sensação é ótima é FATO! Mas da UM MEDO! =|. O salto é alto que da tempo até de pensar: "Meu Deus, cadê a água que não chega?". hahahahaha
Cheguei em casa umas 18h40, dai me troquei e fui a missa, e agora a noite fui comer um beirute com papis e mamis. Está chovendo bastante agora, vou dormir um pouco, porque eu realmente estou precisando.
Ai, eu to meio carente pra variar, mas não posso reclamar da minha vida, se eu estivesse namorando um cara chato, eu jamais curtiria a minha 'juventude' como tenho curtido. Vida perfeita + Amigos perfeitos + Cidade Perfeita... o que eu poderia pedir mais?
MAIS UMA VEZ: OBRIGADA MEU DEUS!


Nenhum comentário: