quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

- Eu tô neguinha, tô neguinha....

Aeeew, enfim postando em dia [ pra mim ainda é ontem pq eu ainda não dormi] ;)
Bom, hoje acordei cedo e fui à praia com a Gabi, Susane, Bolacha, Steh, Jonny, Legal [ vulgo Felipe] e o Hanks ;) [ fikdik] A gnt ficou no guaiuba a tarde toda, LITERALMENTE. EU TO pretissima! Fotos para comprovar...















Eu não lembro, em toda minha vida de ter ficado com a marquinha do biquini TÃÃÃO forte! E ENFIIIM, consegui queimar a BUNDA! hausaushasu ... Eh sério, faz séculos que eu to tentando fazer a  marca do biquini na bunda, mas era quase impossivel ;)
Ah, a praia foi ÓTIMA, estava um piscina! Rolou desde DOIS sorvetes de acerola, até piadas sobre os playboys da PUC , de banhos CAUSANDO no meio da areia com um chuveiro EXTRAORIDNARIODEULTIMAGERAÇÃO que tem no guaiuba, onde eu a susane e a gabi nos ajudamos a tomar banho. Entenda como quizer ok? hahahaha
O final foi tragico, porque roubaram o ipod do jonny, mas enfim, foi legal. Eu cheguei em ksa 19h30, tomei banho, fui comer e fui ler. Ia pro moby agora a noite, mas a balada começa amanhã e vai ateh domingo. Prefiro economizar a quarta feira, senão só resistirei com energético o fim de semana.

Hoje senti um pouco de falta daquele idiotinhafeinho do meu ex, senti falta da amizade dele. Me segurei pra pegar o telefone e perguntar como ele tava, que tava com saudades. Mas a feinhadanamoradadele ta dominando a área agora. Ele que foi besta... será que eu devo ou não pedir MAIS UMA VEZ para sermos amigos? Será que é dificil entender que não rola PELE [leia o post anterior]? Ai ai ai... eh ruin perder amigos =/ Mas... to MEGA bem apesar dos pesares.
Por hoje fico por aqui. E me pergunto... o que acontece que eu NUNCA mais consegui dormir antes das 3h00 da manhã? =S
;)

Nenhum comentário: