sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

- Happy happy new year!!! =D=D=D=D=D=D

Adeus ano velho, feliz ano novo, que TUDO se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender! =D=D=D=D=D
Entãio 2010. Mas uma década se iniciando.
Ontem foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
Umas dez horas eu ceei com a minha família aqui em casa. Então a Ju veio aqui pra casa e lá pelas 11h fomos à praia. Houve queima de fogos a cada 15 minutos. Foi um espetáculo. Até que a bostinha-da-maria-antonieta fez uma boa queima de fogos. Na praia estava: paulo, fatima, lucas, aghata, zé, cida, rafael, papai e mamãe, andre e karine, a ju e os tios dela. Eu chorei muito na virada. Agradeci a Deus por tudo, tudo, tudo, tudo. 2009 foi uma ano maravilhoso, foram tantas alegrias, tantas realizações, só tive à agradecer. Foi a virada mais feliz da minha vida com certeza.
Bom, quando deu 00h30 mais ou mneos eu vim  com a ju pra casa, retocamos a maquiagem e o zé e cida deu uma carona pra mim e pra ju até o ferry boat. A gnt ia encontrar a ju numa tenda la no C5, ficamos la um tempo mas não encontramos. Eu fui dançando o caminho todo, até perto do moby. Dancei na chuva, foi divertidissimo. Conheci varias pessoas no caminho. O ano novo é uma data otima! todo mundo com bons pensamentos, muita energia positiva, melhor sensação do mundo! Bom, encontrei os amigos do eduardo... eu não lembro de todos que estavam lá, lembro da thamires e do lukinhas soh ¬¬', anyway, desejei feliz ano novo e sai pra cantar "tomar um banho de chuva um banho de chuva, ai ai ai ai ai aia ai aia aia", bom, encontrei a Gabi na frente do Moby, e encontrei várias pessoas do cursinho tb. Encontrei a fefa e a pati. A gnt ficou andando com as primas da gabi e um  malinha q grudou na gnt [axu q eh mauricio o nome dele] E mew, a praia estava SUPER cheia, ainda sim, SEM COMBINAR, eu encontrie o Rô S2... ele tava MEGA bebado. Mas eu fiquei com ele um poquinho, primeiro momento de romance do ano. hashasuahs
Bom, sei que a gente foi andando até a ana costa, e rindo demais, parando aqui e ali pra falar com o povo, dancei na chuva com gente que eu nem conhecia. Ah, foi divertidissimo. E eu reclamando q não tinha namorado antes? Mew, imagina se eu tivesse namorado. O ano novo jamais seria como foi! haushasuahsuas
Então, quando deu umas 5h30 da manhã a gente resolveu voltar. Tava uma chuva que até o meu biquini tava molhado.  A gente foi pra casa da Gabi, e aí começa a adrenalina 2010 parte 1.
Como eu e a ju estvamos muito molhadas eu falei pra gabi que nós poderiamos esperar na garagem até ela trazer uma toalha, a gabi subiu no elevador e logo voltou, falando que o cel dela estava com a tainara. Ai ela saiu correndo la pra frente na rua atras das meninas, enquanto isso eu e a ju estavamos sentadas na escada da saída de segurança no terreo. Derrepente eu a ju ouvimos "PARA, PARA POHA! SENTA! VAI, LEVANTA A SAIA", um homem gritando na rua. Ai eu olhei pra ju e flei "ju, corre", com o coração batendo fortissimo ja. a gent correu pra garagem, e eu tirei o chinelo e o sinto e dexei do lado da roda do carro, a ju tirou a sandalia delae levou com ela, e a gente saiu correndo pela escada acima. A gente parou nas escadaria de algum andar, não sei qual, mas la pelo 5/6º e sentou. Deu muuuito medo. O cara não parava de gritar la embaixo. Eu a ju demos as mãos e começamos a rezar! Foi assustador. Bom, eu sei que a gente subiu e desceu as escadarias varias vezes se escondendo. Eut inha ouvido a voz da Gabi me chamand, mas não tiver coragem de responder, porque ela podia estar com o cara. Depois de meia hr escondidas, a Gabi apareceu no andar que nós estavamos. Eu falei: "Gabi, aconteceu alguma coisa, eu ouvi um cara gritando...". Ela começou a rir. Era uma cara brigando com a namorada na rua! haushasuahsusa. Quando ela me encontrou disse: "Ah, GRAÇAS A DEUS... eu tava quase chamando a polícia. Aline, o que você faria se deixasse sua amiga na escada do prédio, derrepente ela some e você encontra o sinto e o chinelo dela jogado do lado de uma roda dum carro na garagem? "haushasuahsuas
Ai a gente sentou na escada e eu comecei explikar a minha parte da historia! Ai Deus, foi o primeiro momento de MUITA adrenalina do ano!
Depois disso a gente chamou um taxi e viemos pra casa. Quando chegamos no guarujá, deu black out na adhemar de barros. E o motorista do taxi meteu o pé no acelerador [ no escuro] ... adrenalina parte 2. Huashasuashuas. Chegamos em casa e caimos num sono profundo. E agora eu estou aqui.
Com certeza esse foi o melhor reveillon de toda a minha vida. Apesa da chuva incessante eu ri MUITO! foi excelente!
Talvez hj eu vá pra balada, e amanhã com certeza tem lucky! ;)
estou SUPER FELIZ E REALIZADA!

^^
e mais uma vez... FELIZ 2010!!! =D=D=D=D=D

Nenhum comentário: