sábado, 16 de janeiro de 2010

- Just wanna use your love tonight!

OOOOOOOOiiiee =D=D=D=D=D=D
Continuo com a virose guarujaense. Mas estou de alma lavada e coração saudável, mas saudável ever.
Ontem foi niver da Thais! =D=D=D Ai a gnt foi pro cadillac no centro de santos, a galera do cursinho foi, e tinha um povo da federal tb. Eu fui esperando que seria um lugar chato só com tiozões e tiazonas, mas foi M-U-I-T-O legal. A gnt chegou na XV umas 23h00 e ficamos sentadas la na rua [ eu +  bea + gabi] quando deu 00h30 a gnt foi pro cadilac, mas eu encontrei a Mari [ da sanfran], mandinha, e livia. Bom, quem tava tocando no cadillac?? General Tequila *.*   ficadica ;)

    Aqui do lado, eu, THAIS =D, Gabi, Bea, Sofia e Matheus [o melhor dançarino... fikadika 2]


Eu e Gabi ja no nivel 3 de loucura + Bea no nivel 15 ;)











Não sei o que há comigo, pq essa foto esta entre as mais estranhas da minha vida. Sou eu ou um traveco nessa foto? ^o)
<<<<----

Ah, a noite foi perfeita. Foram MUITAS emoções! Hahahahaha, toda noite podia ser assim. Cheguei em casa umas 10h30 e fui dormir um pouquinho. Agora to aqui e mais tarde tem balada novamente.
e a pergunta que não quer calar... PQ SEMPRE OS HOMENS ERRADOS? ^o) Ê coração burro!
Teh mais tarde!^^

Dance como se ninguém estivesse olhando..

Para simplificar a vida...
Sorria sempre..
Pois um sorriso é uma linha curva que faz com que tudo se endireite...
Sorria... Ainda que seja um sorriso triste... Por que mais triste que um sorriso triste... É a tristeza de não saber sorrir...

Nenhum comentário: