terça-feira, 5 de janeiro de 2010

- Não consigo imaginar como alguém consiga ser mais feliz que eu! *.*

Aiii, felicidade assim poderia ser constante... poucas vezes em minha vida senti-me tão feliz e completa como estou agora. Eu fico pensando, existem pessoas mais magras, mais bonitas, mais talentosas, mais ricas, mais populares... mas seria possivel que mesmo com tudo que elas tem elas conseguiriam ter a MINHA FELICIDADE?!
Eh inacreditável essa sensação de sonho em minha vida, algumas vezes ao dia eu me belisco para saber se eu não estou sonhando... está TUDO tão perfeito que eu me perguntou se é verdade.
Eu saio todos os dias, meus amigos me ligam, mandam mensagem, eu passo a maior parte do meu dia sorrindo... passeio a pé, de carro, de onibus, de barco... eh tudo TÃO BOM, que estou quase numa UTOPIA.
Tenho medo de ser feliz a esse ponto, tenho medo de ficar egoísta e alienada. Tenho medo de estar fechando os olhos para o mundo ao meu redor, mundo que nem sempre é igual ao meu. Mas como é possível ser infeliz com a simplicidade dum sorriso, dum olhar? É com ISSO que eu estou feliz!
As baladas, festas, UNO e TRUCO me fazem RIR, me dão leveza, mas a felicidade que eu sinto é imensurável, incomprável... ela está em coisas que TODOS podem ter... o amor, a amizade, o afeto, a lealdade, o carinho... coisas que não tem preço.
O verão no Guarujá está MAIS QUE INCRÍVEL. Durante o dia eu passo a maior parte do tempo em Santos... fazendo compras ou na casa de algum amigo. A tarde eu vou pra academia e/ou correr na praia, e a noite sempre tem bar e/ou balada...
Companhia GRAÇAS A DEUS não falta.
Eu peço a Deus, que se isso for um sonho, por favor NUNCA me acorde!
Bom, para contar os FATOS... como eu previ no ultimo post, sabado teve lucky mesmo, queria tr ido pro vive, mas sem dinheiro. Mas a lucky foi foda!!! Conheci 1500 pessoas de PIRACICABA... soh tem gente de piracicaba nessa cidade?! o.O Enfim, conheci um povo da medicina santos e tive papos filosóficos com a familia d um pia de piracicaba. Dancei MUUUITO, dessa vez mais pagode que sertanejo, encontrei a patrícia e a carolina. Encontrei tb o pires e a pati, e o gatinho da automação, que pra variar eu achei que ele TAMBÉM se chamava rafael, mas ele disse q o nome dele era felipe e a Larah disse q era guilherme... enfim, também o encontrei.
Ontem teve aniversário da minha vovó =D, 74 aninhos ;), teve churras na casa dela a tarde toda.
Quando deu umas 18h00 eu fui pra casa da Larah [q tb stava fzendo aniversário] junto com a Ju [ q ta virando arroz de festa ... haushasuhasu] e tava o mulambo, danilo, ju, lu, guedes, bruna, livia, a tia e os amigos dela, o rafa [ pseudo-irmão da larah] e os amigos de infancia da Larah. Riii DEMAIS.
TODOS vão na ivete, e vai ser LOKUUUUUURA!


<<<---- Momento = fotoparaportaretrato ;)
Niver da Larah 1.9
Bom, eu disse pro papis que voltava 22h30... nem digo até que horas foi a balada ontem...
só digo que a bateria acabou e eu estou MORTA de cansaço...
eu to com a bateria viciada axu, pq eu nunca deixo carregar até o final.

CURTAMOS O VERÃÃÃO!
Moro num país tropical, abençoado por Deus, e bonito por natureza!

FELIZ ³

^^

Música do momento: "Stereo love - edward maia feat alicia"

Nenhum comentário: