sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

- Não sei dizer o que mudou, mas nada está igual!

Algumas coisas só podem acontecer se estivermos vivos certo? Mas porque as vezes parece que estamos sonhando? Hoje foi um dia que muito me fez refletir. Hoje eu pensei em qual a minha missão aqui na Terra.
É tão estranho. Eu namorei uma pessoa quando tinha 14 anos, o homem que eu mais amei em toda minha vida, o melhor dos amigos, o melhor dos amantes, a pessoa mais carinhosa que eu ja conheci... e tudo acabou. Acabou como nós não queriamos [ou pelo menos EU não queria na época], o destino nos separou... Ele construiu uma família e eu segui meu caminho. Eu conheci um outro ser, chato e incopetente e o namorei por 3 anos aprox. Mas durante todo este tempo que eu estive longe dessa 1ª pessoa nunca deixei de pensar nela. Era algo constante... algo que ainda vivia dentro de mim. Era como uma brasa que só precisava de um brisa suave para tornar-se fogo. E fogo veio a tornar-se.
Quando iniciei este ano de 2010 pedi à Deus amor [todo ano eu peço algo] e sucesso, pedi um companheiro, pedi encontrar o homem da minha vida... só que quando eu pedi amor eu pedi em todos os sentidos... amor em receber e em dar. E penso nisso todos os dias... nos dias de solidão me apego com Deus e digo "Senhor, eu confio em ti, e sei que tudo vai ficar bem"... eu deixo Deus levar a minha vida.
O que devo fazer agora? Será que tenho 2 caminhos a seguir, ou eu passei os ultimos 5 anos procurando por caminhos que me trouxessem ao ponto em que me encontro agora? Em que consiste o verdadeiro amor?
Será que a minha história é um livro? Será que tem alguém armando tudo isso e me observando pra ver se eu aprendo com meus erros? Será que tudo isso é uma brincadeira? Ou será que essa é a missão que Deus preparou pra mim?
Ah, minha cabeça ta uma bagunça....
Hoje eu conversei com ele, por mais de 40 minutos... papos não acabam. E é uma vontade, um desejo. Desejo de estar perto, desejo de abraçar, de dizer " Confie em mim, eu estou aqui e tudo vai ficar bem"... porque nosso destinos tiveram que seguir caminhos tão diferentes, diferentes que hoje nos limita? Tudo é mais difícil hoje, mas aquela chama é a mesma. A mesma que existia antigamente, mas nossas cabeças mudaram. Hoje eu não minto como antigamente, hoje eu prefiro a minha profissão à um amor, a uma grande aventura. Mas o que Deus quer me dizer com isso? Agora eu não consigo mais voltar... eu preciso ajuda-lo ao menos. Depois de tudo que eu ouvi hoje não posso simplesmente passar uma borracha em tudo o que aconteceu e seguir meu caminho. Nada mais é como fora ontem a noite!
Como, depois de tanto tempo sem nem ao menos ouvirmos nossas vozes eu sorrio só de ouvir aquele timbre, como as conversas fluem com tanta facilidade?, com tanta naturalidade, intimidade. É como se ele tivesse viajado por uma semana e estivesse de volta com as novidades... E ouço alguém me dizendo... 'os olhos dele brilharam ao ouvir sua voz', 'ele estava desesperado pra te ligar quando encontrou seu numero, mas você não atendia o celular' ... e quando eu ouço ELE dizer o antigo numero do meu celular [ que eu não uso há mais de 2 anos] decor! Quando ele diz que faz uns 2 anos que ele vem tentando entrar em contato, e não me encontra... e eu sempre com ele em minha mente.
Ah Meu Deus! Não tem que ser! Não é pra ser. Não é! Nossas histórias seguiram caminhos opostos.... mas, se a terra é eliptica, se seguimos caminhos opostos e retos, e será que nos encontramos depois de cada um ter cumprido sua 'meia' volta? Será que ha tempo para que ele reconstrua tudo que destruiu... será que é possível dar certo denovo. Ai, da até um frio na barriga. AI SIM SERIA UM LIVRO, será que teria um final feliz? Ai, da até vontade de chorar. Não sei o que fazer. Não posso ficar atada, e fazer nada, preciso ajuda-lo antes de qualquer coisa. Quanto ao amor nos resolvemos depois. Mas só tenho 1 mes aqui até voltar pra Curitiba...
Por quê? Eu pedi a Deus um amor para 2010, e mal começamos o ano e olha como esta minha história? Eu disse que estava 'nas nuvens' pra uma amiga, e ela me disse para que tomasse cuidado, pois numa tempestade forte as nuvens tornam-se liquidas e eu caio. E a mesma pessoa me disse, 'seja feliz, e deixa a vida levar, mas tome cuidado'. Ai ai ai...
E quanto a minha missão. Eu PRECISO ajuda-lo. Eu gosto de ajudar. Muitas pessoas ja me disseram que eu os ajudei a se reerguerem, ou que eu os estimulei ao ponto das coisas derem certo, que eu dei aquele empurrãozinho... Será que seria essa a minha missão aqui? Porque ja foram tantas pessoas!! Eu ja ouvi tantas vezes "Obrigada por me fazer acreditar" ; 'obrigada por não me deixar cair" ; "obrigada pela força" ... e agora vem Ele com essa história! Eu digo denovo, eu PRECISO ajuda-lo. Ele tem tudo pra dar certo, só é preciso que ele saia desse desanimo de que tudo dará errado. Me veio agora uma música... vou procurar pra por aqui. Dizem que Deus usa a boca dos homens para falar, então eu digo: "Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz"

É a oração de São Francisco de Assis:

Senhor: Fazei de mim um instrumento de vossa Paz.
Onde houver Ódio, que eu leve o Amor,
Onde houver Ofensa, que eu leve o Perdão.
Onde houver Discórdia, que eu leve a União.
Onde houver Dúvida, que eu leve a Fé.
Onde houver Erro, que eu leve a Verdade.
Onde houver Desespero, que eu leve a Esperança.
Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria.
Onde houver Trevas, que eu leve a Luz!
Ó Mestre,
fazei que eu procure mais:
consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando, que se recebe.
Perdoando, que se é perdoado e
é morrendo, que se vive para a vida eterna!
Amém

Senhor, obrigada pela minha vida, obrigada por TUDO, só tenho a agradecer pelas graças recebidas. Sei que nas dificuldades tu me carregas no colo, mas peço, ajuda-me neste momento, dai-me luz para enxergar além do que meus olhos podem ver. Que eu consiga tomar as decisões certas. Amém!

Bom, como é perceptível eu confio em Deus que TUDO dará certo!
Agora vou ir pro quarto, tenho que arrumar as malas para sábado. E amanhã tem balada.
Não contei o dia hoje neh? Ah, foi um dia normal, fiz comida com o papai aqui em casa, fui no salão resolver alguns probleminhas e depois fui dar um role. Choveu. Fiquei na minha irmã mais uma vez.
Amanhã tem mais post. Acho que vou levar meu note pra viagem, se la tiver wireless eu faço um post d la! ;)
Por hoje é só!
Aos amigos, obrigada pela visita, e como são muitos anônimos, que o que vocês me desejam voltem a vocês 3 vezes! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: