quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

- O amor é fogo que arde sem se ver!

Estou MUITO³ feliz, muito amada. MUITO MUITO MUITO mesmo. MEU DEUS! Tenho tanto medo deste sonho... talvez se eu pudesse postar tudo que esta acontecendo agora aqui, alguns diriam que meu sonho esta sendo algo tão simples, mas não. É algo MAIOR, muito maior.
Eu estou me sentindo no cinema. Um romance, será que será feliz? Ou será que será trágico? Ah, a vida é uma loucura né?
É IMPOSSIVEL DESCREVER A SENSAÇÃO DE AMOR QUE EU VIVO HOJE.
ESTOU COM O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA. Foi o amor que esteve só em brasas durante anos, e agora está ardente como um enorme incendio... que queima minha alma e meu coração. Ah, eu vivo o amor. Sim, eu amo. Ah, como estou feliz.
Queria poder contar detalhes aqui. Mas é perigoso. Mas sei que da mina mente jamais sairão lembranças como a de hoje. É tudo igual e tudo diferente.
Ah, o amor....


Essa música descreve tudo o que sinto por ele. todos esses anos. e hoje.

Você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços o que eu nunca esqueci, você foi dos amores que eu tive o mais complicado e o mais simples pra mim, você foi o maior dos meus erros, a mais estranha históra que alguém ja escreveu, e é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar, de tudo outra vez.
Você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu, vocÊ foi o caso mais antigo, o amor mais amigo, que me apareceu...  das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter, só assim sinto você bem perto de mim outra vez.
Esqueci de tentar te esquecer, resolvi te querer por querer, decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade sem nada a perder.
Ah, você foi toda a felicidade, você foi a maldade que só me fez bem, você foi o melhor dos meus planos e o maior dos enganos que eu pude fazer, das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter, só assim sinto você bem perto de mim outra vez.

Outra vez - Roberto Carlos

ps: Música de hoje - Your song (Elton John)

Nenhum comentário: