domingo, 31 de janeiro de 2010

- O amor é livre!

Essa foi a lição de hoje!
A sociedade nos impõe formas corretas para manter um relacionamento... mas e para Deus, o que importa? Importa se duas pessoas estõa devidamente casadas e tem uma familia infeliz, ou apenas se amam, ficam juntos e fazem felizes um ao outro? Não que eu não seja a favor do casamento. Mas existem histórias de amor que vão alem de vinculos impostos pela sociedade. O AMOR É LIVRE.
Amar é cuidar, amar é preocupar-se, amar é tentar melhorar a vida do outro. O amor entre conjuges é algo divino... É respeitar, é ser fiel, e além de tudo, ser também amigo, respeitar o direito do outro à liberdade, o amor é maravilhoso.
Hoje eu vivo um amor, a história de amor mais linda que alguém ja escreveu... Não exatamente um conto de fadas, mas não chega a ser um 'romeu e julieta'... mas decididamente é a história de amor mais linda que alguém NÃO escreveu..
Eu estou feliz, muito mais que completa. Eu ouço elogios e também elogio. Eu dou carinho e recebo carinho... reciprocamente. No meu amor não há regras, no meu amor TUDO é natural. A ausencia de regras no meu amor é que o torna sobrenatural, invencível... inevitável. O AMOR É LIVRE.
Amar sem precisar, amar sem querer contar vantagem, amar simplesmente porque gosta do cheiro daquela pessoa, da forma com que ela sorri, do tom da voz dela, da forma com que ela te faz sorrir, da forma com que o tempo VOA enquanto você está com ela. Da forma que você não cansa dela NUNCA. Da forma com que o tempo não consegue faze-lo esquecer.
Amar sem precisar... ai está a formula do amor de verdade. Um amor que independe de roupas, gírias, carros, músicas, beleza, amigos... um amor de verdade, porque o amor, da forma mais pura que existe É LIVRE.
Quem sabe um dia este meu amor encaixe-se dentro das normas dessa sociedade onde vivo, mas por hora, estou MUITO MAIS QUE SATISFEITA em simplesmente amá-lo e ele amar-me, prefiro um amor de verdade, um amor que eu não preciso mostrar pra ninguém que estamos bem, mesmo quando estamos chateados um com o outro [ coisa que no meu amor de verdade não acontece], um amor sem aparencias. O MEU AMOR. O MEU AMOR LIVRE!

---------------------------------

O dia hoje foi mais que excelente. Foi INESQUECÍVEL. Um dia que eu vou lembrar-me para sempre. Dia em que a luz do amor, que vinha caminhando em minha direção, iluminou-me completamente. Talvez o dia mais gostoso de toda minha vida até hoje.
Mas pra fechar com chave de PAPELÃO, eu ARRUMADÍSSIMA pra ir pra balada, com vários amigosgatos esperando por mim... CADE A CHAVE DO PORTÃO? Por isso que este post se faz a esse horario... simplesmente pq NINGUÉM deixou chave pra mim. Olha que máximo!?? Issso! aqueles que me odeiam podem tirar sarro de mim! ¬¬'
Mas, eu deixo minha vida na mão de Deus; esse é o primeiro sabado das férias que eu NÃO saio. Se Deus quiz assim, quem sou eu pra ir contra ele? Amanhã acordo cedo e vou a missa, agradecer a excelente noite de sono que com certeza eu vou ter. Mas amanhã tem balada sim sim  ^^

A essa hora meu amor está trabalhando... =/ e vai até amanhã de manhã!
Que Deus sempre nos guie e nos proteja. E perdoe também nossos pecados. A intensão é apenas sermos felizes.

Até amanhã!

------
Quanto à foto = MEU CABELO ESTÁ CRESCEEENDO! ;)

Nenhum comentário: