sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

- O baixo é grave ou é baixo??

Hoje foi um dia otimo. Esse post vai sem acentos, porque eu estou no mac da Ju e aqui escrever acentos eh meio punk, tem uns sqmas mto lokos....
Ontem eu nanei na mana, e vim pra casa beeem cedo, aih cheguei, briguei com o andreh e dormi ateh umas 15h30 mais ou menos. Depois eu quis fui a caca as moedas pra poder ir pra Ju, e foi a CACA! Mew como foi dificil achar 2,10!
Enfim, depois de algumas horas eu consegui arrumar dinheiro, e vim pra v.c.
Aiii quanto ao meu coracao eu stou nas nuvens... amada, querida, desejada... e amando, querendo, desejando. Ninguem sabe o que eu estou sentindo, porque eh algo fora do normal, fora do real. Eh maravilhosamente bom. Estou apaixonada de novo. E estou sendo amada, e estou mais feliz que nunca.
Por enquanto naun posso nem falar nomes nem contar detalhes, mas para aqueles que querem meu bem saibam... eu estou mas feliz do que um dia imaginei que seria [novamente].
Eu falo mais de 40 min por cel com meu amor, mas ve-lo mesmo soh em finais de semana. mas isso soh faz com que a saudade seja grande e quando nós nos vemos tudo seja mais gostoso.
Quanto ao titulo do post de hoje, eh porque eu estou na Ju, e aqui tem um som FODASTICAMENTE OTIMO! cara, os graves saun GRAVES MESMO! eh uma delicia ouvir som aki, e ainda tem mais, o pai da ju pede pra AUMENTAR o som! \o/ MEU DEEEOS! o.O
E a ju lanca algo como : 'o baixo eh baixo mesmo...' hasuhasuahsuashuas. Mas o baixo eh baixo eh baixo ou o baixo eh grave? Imagina o baixo tao baixo que naun da pra ouvir? E ELA ACABOU DE LANCAR NESTE EXATO MOMENTO ALGO COMO: 'ele pode ser baixo, mas nao eh tao grave como um assassinato !!' cara, a Ju REALMENTE USA DROGAS!
Bom, vou terminar este post por aki, porque preciso tomar banho e amanha ha mtooo o que fazer

e FIM DE SEMANA TEM BALADAAAA!!! =D=D=D=D=D=D

Um comentário:

Juliana disse...

Ah pow num fla q eu uso drogas q as pessoas vao acreditar neh Paixao..... =X

Gnt eu sou feliz e faço piadas ruins!!!!! hueheuehuheu Tenho q admitir q tenho meus momentos live high totalmente sobria.. kkkkkkkk