sábado, 9 de janeiro de 2010

- O show tem que continuar.




Eitaa, MAIS dois dias sem postar ¬¬'
e vida de vagal mais corrida do mundo.
ONTEM CHOVEU HORRORES! -.-'
Meus pais embarcaram no navio ontem, eu espero que eles estejam se divertindo. =D
Pq eu stou ;)
Ontem a noite eu fui pra Ju e a gnt encontrou os meninos la, ficamos jogando UNO ateh as 5h00 da manhã, acordei 8h e poka e fui pra ksa, deixei a roupa suja , colokei a roupa limpa na mala e fui pra santos encontrar o william =D Conheci a namorada dele, ela é LIIINDA! A gnt assistiu Alvin e os esquilos II, RI DEMAIS. Minha boca ateh ficou doendo. Detalhe: hoje fi a estreia; eu e eele pegamos uma sessão CHEIA de criancinhas, e eles fikaram no cinma gritando COMEÇA, COMEÇA! aushasuhasuas, foi hilário.
Bom, depoois que eu conheci a Cris peguei o onibus e VIM pra ksa da ana claudia [do cursinho]. Dai a gnt fez hot dog [ a cheff aki preparou claro ;)] e eu fui tomar banho pra gnt sperar o edu.
Demos VÁRIOS roles em stos... gonzaga, c3, praias e cntro. Quando deu 00h00 mais ou menos entramos VIP no typografia. foi BOM³, fazia tempo q eu não me divertia tanto numa balada, e olha que minhas baldas tem sido TOP hein? Fiquei a maior parte do tempo com a Mari, irmã da Ana, ela eh SUUUUUPER gente boa. RI DEMAIS.
Dançamos DEMAIS ateh agora. Ai a gnt veio pra ksa cedo [ ha 20 mins atras] pq o edu tava cansado e amanhã vai trampar. Mas VALEU DEMAIS A NOITE. DETALHE: O edu dirige 10.000 vezes melhor bebado o.O hahahahaha. Mesmo, MORRI de medo de andar com ele, achei que o carro ia capotar. detalhe 2: ele não tem carteira de habilitação, e dirige ha MTOS anos. hahahaha
Então eu resolvi vir postar pq sei que amanha vou acordar TARDE! hahahaha
Enfim, to CANSADERRIMA, mas amanhã tem IVETE e eu to PRONTINHA PRA PROXIMA! =D
Bom, a foto abaixo sou eu e a Mari no banco trazeiro, e o edu e ana na frente!


Nota do dia: 10 =D
Musica do dia: O show tem que continuar