terça-feira, 19 de janeiro de 2010

- O tempo não pára!

Ah, hoje foi praticamente um DIA perdido ¬¬' Acordei 16h00!! Dormi quase 14 horas mew! Como assim? O.o
Apesar disso passei o tempo que fiquei acordada [até agora] programando viagem de final de semana. Mas sexta ainda vai ter balada no litoral, e quarta e kinta ainda estou vendo a provável programação.
To 'naqueles dias' e cheia de dor, mas apesar disso estou bem. Hoje foi um dia susse, como toda segunda de férias. Fui na minha irmã e fiquei brincando com as crianças la embaixo no prédio. A maria luiza tá que quer falar, mas falar mesmo que é bom, nada. Mamis ficou num curso no centro de santos hoje, eu disse pra ela passar na americanas e dar um tapa no meu ex namorado por mim mas ela não foi... ai ai, só minha mãe mesmo viu! hehehehe
Bom, eu to meio estranha sabe, devia ter arrumado um trampo nessas férias. Estou meio vazia sabe [ o que e diferente de meio cheia], pra variar eu estou sempre na corrida contra o tempo...  conhtra a velhice, a solteirisse. É um saco viver assim, essa parte da minha vida eu chamo de correria. No ultimo dia de férias eu vou fazer um post citando todos os lugares que eu estive, pra poder NUMERAR como eu fui feliz, e como curti minha vida nessas férias, como houveram vários amores, varias aventuras e muito muito muito riso. Mas eu to razoavelmente cansada. Sei lá, volto a conversa se sempre. Queria um companhia sempre sabe? As vezes eu estou com alguém, mas sinto que tem alguém mais parecido comigo esperando por mim... em algum lugar. Alguém que vai me agradar em tantos fatores que eu vou até achar que ele é perfeito.
Eu fico pensando que eu ando idealizando um companheiro, mas minha mãe disse que é melhor assim... pensar num BEM BOM que se chegar um bom já ta otimo saca? A idéia é essa.
Eu to um pouco carente... ando nas ruas e sinto um vazio sabe, é ruim. Estou precisando de um carinho masculino. Uma sala, com o ar em 16º, um filminho, um edredon e um homem pra me abraçar por inteiro. Assim eu poderia ficar por dias, repetindo o mesmo filme, em inanição. Hahahaha
Aaah, agora acabei de lembrar, hoje é niver do Douglaaas! Meu primeiro namorado, creio que ele esteja fazendo 21 aninhos ^^ Parabéns querido, que todos os seus sonhos tornem-se realidade.
Como seria se eu estivesse com ele hoje? Hahaha, seria engraçado. Acho que não teria como nós termos dado certo por muito mais tempo além do que fomos. Nós temos absolutamente nada haver um com o outro hoje.
Eu confio em Deus, como nunca confiei em minha vida, então toda vez que eu estou triste, ou me sentindo sozinha, confio nele, e sei que tudo vai ficar bem. Afinal, ele não me daria um cruz mais pesada do que eu pudesse carregar. Se é essa a minha cruz por hora, então eu só agradeço.
Quem sou eu pra entender o plano maior? Talvez Deus queira que eu aproveite muito a minha juventude antes de me dar um amor de verdade, amor com o qual eu construirei minha vida, terei meu filhos... [filhos? o.O... Jesus], e PARA SEMPRE será minha companhia. Então eu só faço o que Deus quer de mim, e estou aqui, curtindo todos os momentos, tentando ser a melhor pessoa que eu posso, e trazer os melhores sorrisos à todos ao meu redor. E por enquanto isso basta.
Agora eu vou baixar uns livrinhos e vou tomar um banhinho e ir pra caminha dormir =D
Só de pensar em voltar pra curitiba eu tenho meedo! =|
Teh amanhã!
Música de hoje: Song for a friend  - Jason Mraz

Um comentário:

kelly Livy disse...

aiii eu lendo o seu blog me bateu uma saudade de vc!!
e realmente fiquei imaginando como seria sua vida se vc tivesse com o Douglas... aii só de lembra dessa epoca me da vontade de rir!!
Que bom Aline que Deus deu e fez tudo isso de bom para você.. vc merece isso e muuito mais!!!