terça-feira, 12 de janeiro de 2010

- Curtindo a vida adoidado!

Oiii =D
Alguns dias sem postar neh?
A ultima vez que eu postei foi na sexta, depois do typografia! Depois do post eu dormi e acordei la pela 13h00 da tard, enrolei bagarai, eu e ana fomos comprar uma tesoura na Kalunga e fomos TENTAR cortar nossos abadás. Eu sei que eu sai da casa da Ana 16h30. Eu que cozinhei =D
Cheguei em casa e começou a cair a maior chuva mew [ show da ivete sem chuva não da né?], quando deu umas 19h00 o Edu veio aqui em ksa, nós fomos no tradição abastecer-nos com bebidas [ eu tomei um energético claro, afinal minha bateria tava tão quase no fim que tava até apitando... hehehehe] e fomos pro estacionamento do show fazer um esquenta! ;)


Eu, Jana, Fer, Ana e Edu, no estacionamento pouco barato do show ;)
Depois daí fomos pro show, encontramos Larah, Isa, Bruna, Livia e os meninos na entrada, tavam causando la... bom, fiquei curtindo a balada PRÉ-show, ana bebeu e eu fikei a lit bit bored, mas passou, umas 21h30 eu encontrei a Gabi, a Carol e Tainara. Bom, ai fikou ótimo o show! =D
O show foi maravilhoso, a ivete tava L-I-N-D-A! E eu curti demais... não falo nem quem nem quantos eu peguei. A-B-A-F-E-M-O-S! hahahaha
Enfim, voltei as 3h30 com a pilha toda querendo ir pra Lucky. Mas não deu, tava chovendo e todo mundo tava cansado! Então aceitei a cama e fui dormir. Acordei o domingo de ressaca ¬¬' C-A-N-S-A-D-É-R-R-I-M-A! Papai e Mamãe chegaram de viagem sei la que horas, pq as 15h00 quando eu acordei eles ja estavam aqui.

Papis e Mamis =D

Domingo foi dia de rest with my family
Hoje é terça certo?
Ontem eu fui pra Santos fazer "N" coisas
Ah, agora lembrei de algo... Domingo fui ao cine, não digo com quem, fui assistir  'Alvin e os esquilos II" - RI DEMAIS - foi M-A-R-A! hahahaha ri o filme todo ;)

Bom, hoje eu to lendo um livro... fazendo a agenda da minha mãe, e tenho que fazer uns trabalhos aqui no pc.
A vida ta ótima, mais tranquila nesses ultimos dois dias, mas excelentemente boa.
Aquele tosco do meu ex namorado mandou um e-mail sentindo-se o gatinho, RÁ, coitado, I fell sorry for his girlfriend. I'm really really sorry!
haushasuahsuashuas

Bom, não sei u que vou fzr ainda hoje, mas to susse. Feliz, em paz e afim de ficar lendo, mas se eu conheço meus amigos, não ficarei em casa!
HAUSASUHASU

Ateh o próximo post!

Nenhum comentário: