terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

- Amor que não se pede, amor que não se mede.

Aaah o amor é LINDO! É fantástico... um sentimento capaz de mudar a vida das pessoas.
Quando amamos perdemos noção do que é o IMPOSSÍVEL, porque parece que nada é impossivel... porque como seria POSSIVEL caber tanto amor dentro do peito?
Aaai, achei que eu nunca fosse amar assim novamente. Achei que nunca encontraria alguem que me amasse assim, mas eu sabia que tinha UMA pessoa que me amava da forma que eu queria, mas JAMAIS imaginei que pudéssemos ficar juntos de forma tão gostosa de novo.
Hoje foi um dia muito feliz, porque eu descobri que tenho mais DOIS FINS DE SEMANA no litoral, eu tinha feito as contas erradas, achei que ESSE fim de semana fosse o ultimo! Isso significa masi tempo com as minhas amigas, mais tempo com a minha família, mais tempo com o meu amor.
Amanha to 'de castigo' em casa, preciso tomar conta das obras aqui em casa ¬¬'
Mas acho que quinta vou levar os livros do Edu em stos, e fazer meu rg
hehhehehehe

TO FELIZ D-E-M-A-I-S!

Nenhum comentário: