terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

- Carnaval, futebol, não mata não engorda e não faz mal! =D

Ooiii, sie que eu to postando com menos frequencia, mas é que as novidades que eu tenho ultimamente são meio que 'impostáveis' hahahahaha
Aaah, eu to curtindo o carnaval melhor que NUUUNCA!
Quinta feira [antes de começar o carnval propriamente dito] eu fiquei na rua com a Jú até o dia clarear, assim como contei no post anterior.
Meeeeeew, to FORÇANDO aqui, mas não consigo lembrar o que fiz na sexta feira! =O
No sábado fui pro café del mare com a Ju, entrada free ;) A balada tava boa, mas não ótima! Tocou sertanejo e eu lembrei muuuuito de Curitiba, dancei demais e foi bem divertido. Depois Vagabundos tocou la, mas foi nada do que eu pensei sabe? Da ultima vez que eu fui no show deles tocou axé super divertido sabe, mas dessa vez eles tocaram samba antigão. Mas eu cheguei em casa as 6h40
Aew a fotinha do meio-fim da balada. Tava calooor.

No domingo eu dormi praticamente o dia TODO. Acordei as 15h00 e dormi as 17h00 e depois só acordei as 21h00 =O
Tomei um banho e fui na Jéssica... de lá fomos pra enseada. Ficamos na pousada em que os amigos dela estão até umas 2h30, daí fomos pra praia. Eu fui nuns 3 quiosques. Curti DEMAIS. Quando deu umas 4h30 mais ou menos o pessoal voltou pro hotel e eu, jéssica, newton, e thiago fomos dar um role. Os meninos não conheciam o Guarujá, dai a gente foi levar eles nos melhores pontos da cidade. Fomos pelas praias do tombo, astúrias, pitangueiras e enseada. Vimos o sol nascer nas pitangueiras. Fooi L-I-N-D-O!
Depois disso a gnt foi levar o meninos de volta no hotel e a Jéssica me deixou aqui.

Pitangueiras Guarujá - 14/02/2010 - Aquele pontinho perto da água ali sou eu ^^

Enfim ontem meus pais foram viajar, eu sai de manhã pra ir à praia com o amor. ;) Ficamos o dia inteirinho juntos, quando deu umas 18h00 fomos pra Riviera ... só que ele teve que ficar pra trabalhar né, e eu ia até o ponto final e depois voltaria pro Guarujá... MAAS, o seletivo em que nós estávamos nao voltava pro Guarujá. O Do desceu bem antes de mim, e eu fui párar na Riviera sozinha =( MEU DEUS. Quando o motorista falou que eu tinha que descer ali, eu quase chorei. Pensei: "E agora, como eu volto pra casa?" Isso era umas 20h30 e tava um transito FODIDO pra voltar pro Guarujá, e eu não tinha avisado meus pais onde eu estava =| Puta que pariu eu pensei... ai eu pedi ajuda prumas mulheres que estavam no ponto de onibus, que por acaso, foram muuuito simpáticas. Eu sei que eu peguei o onibus 21h30 mais ou menos. E cheguei no Guarujá as 11h30... Eu só lembro que eu RI MUITO quando tive que descer na riviera.... a risada do desespero... haushaushaus. Só eu pra meter nessas... haushaushasuas
Então quando eu cheguei na Jú [ antes encontrei o bobby na rua], eu comi um pãozinho com salsicha , pq eu tava moorta de fome, tomei um banho e coloquei um vestidinho dela pra gente sair. Pegamos o buso de 1h00 da manhã que iria pro centro. Chegamos la na enseada 2h30 mais ou menos, ai ficamos la no quiosque da Mineira, curtindo uma música eletronica e dançando até umas 3h30, ai a Jéssica chegou com o fabrício, cesar e o pessoal de são paulo... a gnt foi pra rio, depois fomos pro guaíuba, la pro fim da rua do canal. Eu e o Fá saimos pra ir buscar bebida... fomos até o carrefour. haushaushaus A caixa demorou mais que o tempo que nós demoramos pra chegar do guaiuba até o carrefour. hasuhasuhasu
Um bom papo cabeça no caminho de volta, paramos no posto pra comprar coca gelada e voltamos pro guaiuba, ficamos lá até umas 5h00 eu acho... ai fomos na Jú pra eu buscar minhas coisas que estavam lá e deixar a Jú em casa, depois fui com o Fá, a Jéssica e o Thiago pro Maluf ver o nascer do sol... aí está o resultado:




Olha que lindo o 'sunrise'... ^^ O Fá que tirou essa foto...


Depois fomos levar o thiago no hotel, o Fá perto da casa dele, e a Jéssica me deixou aqui.
Acordei quase agora, e vou sair jajá... to louca pra comprar uma sandália, mas preciso de ajuda financeira da mamis. Então vou ver ainda. Mais tarde eu acho que vou pra Pucci la na Riviera... mas não é certeza ainda.
Esse deve ser meu ultimo post aqui no Guarujá, porque amanhã ficarei o dia inteiro arrumando as malas pra voltar pra Curitiba.. quando eu chegar em Curitiba postarei pra fazer um resumo das minhas férias e explicar porque ela foi a melhor de toda minha vida.
Agora vou tomar um banhinho e tentar sair pra comprar um sapato ^^
Beiiijo... Teh ´´

Um comentário:

Juliana disse...

Qria taaaaaaaaanto ter ido ver o nascer do sol com vcs!!!!! Poxa vida..qria msm =S