domingo, 28 de fevereiro de 2010

- Com o filhote na UTI!

Oii galera, venho com muita tristeza informar que o meu filhote, aquele notebookzinho que eu costumo usar pra fazer meus posts aki, está na UTI. Após um longo dia baixando músicas ele ficou doente e não encontrou mais o diretório C =/
Chorei, conversei com ele, tentei todas as maneiras de reanimá-lo, mas não rolou =/
Bom, agora eu to na casa da Regina, da calourinha minha vizinha. Devo ir la no estação daqui a pouco e aproveito pra ficar na internet. ^^
A semana na faculdade foi loucura-loucura-loucura! Mas eu consegui dar conta do recado, graças a Deus!
Faltam 27 dias pra eu voltar pro Guarujá, eu estou com muuuita saudade, mas a vida aqui em Curitiba ta melhor, eu até fui pro bar com as meninas ontem... fui pro bar comprar chiclete
haushasuhasuahsuashuas
Aaaah, essa semana eu aprendi a aferir P.A. =D=D=D=D=D=D
Eu só consegui aferir exatamente a pressão da Michelle, da Fer e da Ju eu não consegui, mas é apenas uma questão de treinamento.
Se alguém quizer me dar um esfig e um esteto eu to aceitando
haushaushasua
Ah, sempre que eu puder esta semana eu venho aqui postar. ^^
Aaah, no meu orkut tem o link pro blog, mas no blog não tem link pro orkut, então aí vai:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6807754110578412128

Nenhum comentário: