domingo, 21 de fevereiro de 2010

- Contagem regressiva! ... 39 dias pra voltar pro Guarujá

EnfimLIZMENTE, amanhã volto as aulas na facul, a vida de descanso acabou! Mas hoje eu queria falar como estou com saudades do meu amor, fazem dois dias que eu estou aqui em Curitiba.... parece que faz anos, mas to com tanta saudade do meu amor. =/
Saudade das brincadeiras dele, porque animação igual a dele não há! Ele me fazia rir e sorrir, sonhar e ser muuuito feliz! Ah amor, sei que talvez você nunca leia esta mensagem, mas se eu pudesse agora gostaria que você soubesse como eu te amo. Eu te amei durante estes 5 anos, e me enganava, levando a vida tentando fugir dos caminhos que pudessem me levar até você, mas dessa vez eu me distrai e acabei cruzando seu caminho [ ou você cruzando o meu?] e você fez com que eu acreditasse novamente no amor. Porque eu não acreditava mais. Pra mim aquele amor puro, aquele amor caridoso, compreensivo, fiel... nada disso existia. Mas você foi a luz no fim do túnel, você faz com que eu deixe de dormir pra cuidar de você.
Antigamente eu não queria casar e ter filhos, pra mim isso era coisa de gente chata. Hoje eu penso que isso é meu destino... contruir uma família com você, ter uma casa... acordar, fazer café todos os dias de manhã, acordar você, deixar sua roupa arrumadinha pra ir trabalhar, levar as crianças na escola, e quando voltarmos contar as novidades no nosso dia e poder dormir encostada em você, pra sentir a sua proteção, sentir seus braços sobre mim, saber que estou com você e aquilo me acalmaria, me daria uma noite boa de sono. Muitas vezes deixar as crianças com os avós e sair prum barzinho, sair pra dançar e se divertir com os amigos. Fazer biquinho de vez em quando e gritar seu nome alto só pra você conhecer a Aline-fera!
Será que um dia, esse sonho que eu sonhei aos 15 anos, que há 2 meses atras era algo impossível, hoje pode se realizar? Será que todas as SUAS palavras serão realizas? Ah amor, sei que estamos há 7 anos desse sonho, 7 anos de ver você lá no altar esperando por mim, e como você diz, pra ver meu pai PUTO me levando até o altar! E quem sabe quando chegar la não rola um fight neh? heheheheh
Ah, enquanto este dia não chega, eu fico aqui sonhando com ele, e morrendo de saudades de você. Faltam 39 dias ainda, o bom é que cada dia que passa é um dia a menos pra eu sentir sua falta, sonhar com você... daqui 39 dias eu vou estar do seu ladinho, abraçadinha, e a gente pode passar 25 horas juntos, e assim eu vou acreditar que sim, sonho que se sonha junto, torna-se realidade.

Nenhum comentário: