quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

- Momento EGO

Hoje fiquei a maior parte do tempo arrumando as fotos daqui do pc, e aproveitei pra fazer foto 3x4 minha pra por no RG.
Este vai ser um momento ego. Vou postar váarias fotos minhas aqui. Pra não ficar enchendo o orkut de coisa.

Pro meu amor = Aiiiiin, TI NIIINDO!













Piada infame num momento MUITO sonolento na ksa da Ju -> ~1 metro e 63 bem destribuidos. haushasuashus

Antes e depois. 2008 - 2010. Ah, a primeira foto eu fui ao fotógrafo fazer, foto 3x4, sabe como é neh? Ja a da direita eu fiz em casa mesmo... hahahah... vou ter uma CNH bunitinha ^^

2 comentários:

juliana disse...

linee..desculpa comentar isso..mas vc taa mtoo parecida na foto com uma amiga nossa aeguayaeuya as iniciais são T G...heaiuaeh mas ta linda amore!bjao!

Aline Paixão disse...

que Juliana q deixou esse comentário?? =/

Quem seria T e G?

haushasua