segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

- 'Old times' weekend! ;)

Aaaah, faz tempo que eu não posto né? Aah, vida muito atarefada... tanto que eu deveria estar dormindo agora. Fiz um bem bolado pra poder trazer a internet pro quarto haushasuahsuas, e o modem ta péssimo aqui, fica caindo a cnx ¬¬' MAAAAS... estou aqui pra ME por apaar de todas as novidades.
Bom, to na rua baladando desde QUINTA-feira [entenda este post como sendo feito no domingo à noite ;)]
Quinta foi com meu amor por sargento pier. haushasuahs, foi MUUUITO bom! EXCELENTE! Fiquei com ele até umas 2h30... noite terminou cedo mesmo =D
Na sexta eu fui com a Jéssica, o mino dela, Rackel e meu amor pro typografia. A balada não tava la essas coisas, mas foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Primeira balada com meu amor... aushaushasu foi 10.000 vezes melhor do que o meu melhor sonho. Ele dançou comigo, DEIXOU EU DANÇAR COM AS MINHAS AMIGAS [coisa que é uma grande evoução pq aquele chato do meu ex namorado nunca deixou eu dançar ¬¬'], mew, como pode a pessoa ser ADULTA neh? Nossa, me diverti A LOT na sexta. Eu dancei com ele, dancei sem ele, e dancei pra ele. E ele riu. Ele ia no bar e me deixava sozinha, eu ficava com as meninas e ele suuuper susse. TUDO QUE EU SEMPRE QUIS. Um cara até mexeu cmg e ele soh pegou na minha mão e falou nada sab? Ameei. Ele bebeu um poquinho, mas ficou só alto, o que foi bom, pq eu dancei com ele muuuito.
Bom, acabando a balada a gnt voltou pro guarujá e fomos levar a rackel na casa dela [com beijinhos e feliz aniversário ;)] e fomos pro tombo [fikdik]
A gnt ficou namorando na praia até umas 5h30 eu axu, depois fomos deixar o mino da Jéssica na casa dele, e ficamos la na Jéssica um poko. Depois eu vim pra casa dormir.... zzzzzzzz....
Sábado eu fiquei com a Malú aqui a tarde. Aiiin, ela ficou tão boazinha que é impossivel não amá-la!! =D=D=D
Quando deu umas 19 h, eu a levei pro salão com meu pai e voltei pra casa pra começar a noite. Estava MEGA sem inspiração pra me arrumar. Coloquei um shortinho, sandália, bata e sinto. Ai passei na casa do amor pra irmos pro niver da rackel. Ficamos la um pouquinho e fomos pra Ju, da ju fomos la no STUDIO DO PHABINHO!!! =D=D=D=D=D .... Por isso um 'old times' weekend. Ficamos la com o pessoal do rock das antigas. RI DEMAIS. As mesmas brincadeiras [ mentira: tem um 'bloadã' da mae do elder e o lencinho tb] haushaushas, vários adolescentes aprendendo coisas erradas [como beber, fumar e passar a noite fora de casa sem avisar onde estão], as gerações mudando né? Mas é bom rever meus antigos amigos, ver que a amizade permanece, ver que ali tudo continua igual, como sempre ali é o lugar onde ninguém liga pra como você está vestido [até pq os meninos estavam tocando de cueca... haushaushas... isso msm, por causa do calor], como está seu cabelo etc, la eles só querem rir e curtir um som. haushaushas
Bom, a gnt fikou la no phabinho até umas 2h30 eu axo, depois eu fui dar uma volta com meu amor... lalalala! ;) sei que eu cheguei em casa as 7h00 e vi o sol nascer.
Hoje foi aquele almoço em família... vovó veio aqui pra casa, tio joão e davi tb. Minha mãe fez rondelle de frango... hum... tava um deliciiinha!
Depois eu fui na Jéssica TENTAR achar meus chiips do celular, e dei-me conta que os perdi =/
Ai fiquei dando um role de bike umas 2h mais ou menos, passei na casa do amor e a gnt foi até o ferry boat tomar uma raspadinha, uma coca cola e um churros
hasuhasuahsuas... Depois vim pra casa, dei aquela cochilada merecida. Mamis acordou-me e me chamou pra levar as crianças pra passear. Tentamos encontrar algum parque, mas nada. Fomos parar no Gordão da enseada, e ficamos la até quase 00h00. Ai eu vim pra casa curtir um nada e agora to postando no meu blog =D=D=D=D=D
Ai vão algumas fotos do fim de semana...
Aaah, tem mais fotos de sexta na balsa, só que tá com o mino da Jéssica, assim que eu pegar as fotos eu posto aqui. =D
Penultima semana no guarujá. =( Ta batendo um leve desespero =(=(


Meu amor fez coraçãozinho [com um leve chilique meu, claro] comigo =D Ele disse que é coração de deficiente. hahahaha



Bom, logo eu posto mais fotos no studio, mas por enquanto NÃO POSSO. aushaushaus
Agora vou dormir, que amanhã as 7h00 to d pé =(

Saudades do meu amor. saudades enormes.

E aaaaah, VEM VEM CARNAVAL VEM! =D=D=D=D

Um comentário:

Juliana disse...

AAaaaaaahh qro Rondele tbm heuheuheuheueheuheuheuh

O fds foi booom d+ neh, tanto eu qto vc curtindo tempos antigos ;)

Amo-te a lot Paixao s2