sábado, 20 de fevereiro de 2010

- Retrospectiva-férias

Como prometido, vou tentar fazer uma retrospectiva das minhas férias, mas mesmo antes de começar tenho certeza que vou esquecer algumaS coisas, afinal, foram TANTAS emoções que é impossível lembrar de TUDO!
Minhas férias começaram de uma forma ruin. Eu saí de Curitiba na primeira quarta feira de dezembro as 23h45 para voltar pra Santos num desespero que só eu sei. Eduardo, meu ex namorado, tinha começado a namorar uma garota e eu estava desesperada pra impedir que algo mais acontecesse, ele tinha sido meu amigo no ultimo ano inteiro, e eu pensei que não gostasse mais dele até ele começar a namorar. Ele tinha parado de falar comigo nas ultimas semanas em que eu estive em Curitiba, e eu estava me sentindo MUITO sozinha. Voltei pra santos numa viagem péssima, não consegui dormir... quando deu umas 4h00 da manhã eu consegui ver a praia e desatei a chorar! Como eu estava com saudade do abraço da minha família, dos meus amigos... eu ficava pensando em até que ponto as coisas tinham ido na minha ausencia... tinha medo de ter perdido tudo!
Cheguei em casa na quinta feira pela manhã, só eu sei como era estranho retornar! Minha irmã estava um palito de magra, e a Malú mais linda que antes... o André insulportável como sempre.
Deixei a coisas em casa e fui pra Santos ver o Eduardo, fui fria com ele, e sinceramente senti nada por ele, era só desejo de vingança, e ai´foi que eu descobri que eu gostava mais do Eduardo longe dele.
Dai eu fui pro cursinho ver minhas amigas, e assim ficou praticamente os primeiros 15 dias, eu ficava muito com as meninas do cursinho e ia pra Santos todos os dias e assistia muitas aulas com elas, tanto no objetivo como na AEON.
Nas duas primeiras semanas de férias eu me senti um extraterrestre. Eu via a felicidade das pessoas, mas não conseguia fazer parte dela, eu estava triste, tão triste que só conseguia chorar, não conseguia ser brincalhona nem faladeira como antes. Mas após 15 dias passados eu voltei a sair com as meninas e me divertir de novo, e consegui sair daquela tranze em que eu me encontrava...
Essas férias eu posso dizer que foram à TODO vapor, eu sai praticamente TODO final de semana [ só fiquei em casa no ultimo final de semana de janeiro, porque me deixaram sem chaves trancada pro lado de dentro ¬¬']. Eu fui pra Lucky, pro typografia, pro cadillac, pra cafe del mare, pro torto, pro mendes hotel,  pra itanhanhem, pra riviera de são lourenço, pro central, pra xv [ fazer nada], pro studio do phabinho, passear de escuna, amanhecer duas noites no morro do maluf, micareta, quisques na enseada, show da Ivete, praia, passar a noite com meu amor. Ah, com certeza que minhas férias foram completas.
Este foi o primeiro ano que eu realmente estive de FÉRIAS, de precisar fazer favor pra ninguém, férias que todo mundo me deixou sair sem falar nada e nem perguntar pra onde eu estava indo... eu fui livre.
Comecei as férias me divertindo e saindo com um cara ali outro ali, me divertindo em carros bonitos, com músicas altas, com diversão sem limites, e terminei as férias num clima mais suave de Jack Johnson na praia com uma pessoa só, e satisfeita por ser fiel à esse alguém.
Decididamente essas foram as férias das maiores confusões, de eu acabar convidando tres caras q eu pegava/ estava pegando pra mesma balada e eles irem e eu não saber o que fazer.
Nessas férias eu me senti ignorada e desprezada no começo, no meio eu me senti linda e desejada, e no fim eu me senti amada.
Essas foram férias de rever antigos amigos... Rackel, Pitoco... e fazer com que a amizade com a Jú se tornasse algo quase inseparável, ela é quase minha irmã já!
Essas foram férias de acordar praticamente todo dia maquiada igual um panda, foram férias de ficar 3 noites viradas e na terceira noite pensar que a bateria iria acabar no meio do povo!
Agora eu ja estou em Curitiba, e volto pra fase casa-faculdade, e faço isso com muito amor, mas faço isso principalmente na esperança de um próximo verão, um verão igual ao que eu tive, com muitos sorrisos! Foi um sonho, não um sonho que acabou, mas um sonho que logo voltará!
Obrigada à todos aqueles que fizeram das minhas férias e do meu verão algo mais divertido. Obrigada mesmo! Ja preparem o próximo verão, porque diversão não vai faltar.
Hoje a unica coisa ruim é que eu tive que deixar meu amor em terras litoraneas e vir para o interior do continente =/, ele faz mais falta do que é capaz de imaginar. Eu faço tudo aqui pensando no dia em que ele vier me visitar. Mas sei que eles está la cuidando para quando eu voltar tudo ser como a 'sociedade' impõe. Hehehehe, mas por enquanto eu sou feliz com meu amor livre. Cada dia que passa eu percebo como é impossível viver sem ele, e fico me pergutando como eu me enganei por tanto tempo pensando que não gostava mais dele.
Bom, aqui em Curitiba o dever me chama né, então agora vou, porque tem muuuita coisa pra fazer.
Aaah, hoje chegou aqui no prédio uma calourinha [ Maria Regina] e ela é minha visinha, e tem a Ashley, uma americana que eu devo conhecer mais tarde =D
^^

Um comentário:

Juliana disse...

Ai amooor quase chorei!!! INSEPARAVEIS, SEM DUVIDA!

A gnt se enganou mesmo qto ao amor, uma é plenamente realizada mesmo longe enqto a outra estando a poucas quadras de distancia tem seu coração dilacerado pelas mãos do amado atraves da distancia =S

Novidades q eu vou contar por email mais tarde, afinal..o diário é seu =)

Conheça mais gente nessas férias e compre um baralho de UNO pra se distrair com as suas vizinhas dps de uma estressante semana de provas

Fico preocupada com relação ao seu amor..Eu cuido dele aqui..don't worry........mas e de vc, qm cuida? Desde de o início tinha medo de q algo parecido com a primeira separação acontecesse qdo vc voltasse pra facul. PRECAUÇÃO SENTIMENTAL TBM É BOM!

Qq coisa arruma um jeito de flar comigo q eu vou praí, ok? Falto na facul sem problema nenhum..se jah estiver lah ou tiver prova, levo uma malinha pra lah e aproveito q estou pertinho da rodoviaria!

Amo-te a lot