domingo, 14 de março de 2010

- 6 ANOS!

Quem diria... 6 anos meu primeiro beijo de amor de verdade.
Foi numa noite, após voltar do encontro do Grupo de Jovens Messe, Douglas [ meu atual namorado] resolveu me levar em casa.
A gente foi conversando o caminho todo, quando chegou perto da minha rua, ele resolveu fazer o caminho mais longo e de repente resolveu parar numa esquina... parou pra prender o cabelo [ah, ele tinha cabelos cumpridos na época - e EU adorava] e tava fazendo um charme sabe, então eu tentei beija-lo... ja fazia dias que rolava um clima entre nós, MAAS ele tinha namorada. Mas a gent tava num clima tããão bom! Então nós continuamos andando, quando ele ia me deixar na esquina de casa, pra ele poder ir embora [ afinal, naquela época um menino não poderia me levar em casa], ele me deu um beijo. Aaaah, eu JUREI que não ia contar pra ninguém, aquele era o nosso segredo, mas assim que ele virou as costas eu sai correndo pra casa e liguei pra Kelly, minha melhor amiga na época, pra contar todos esses detalhes aqui. Vê como foi inesquecível? E depois disso eu nunca mais fui a mesma. Desde então eu soube que eu só teria UM amor de verdade, um ÚNICO amor, que eu amaria pela vida inteira, não importa a distancia e o tempo...
Mas, aproximadamente um ano e tres meses após este beijo nós nos afastamos, e meu mundo caiu. Acreditei que o tivesse perdido para sempre, que ele nunca mais seria meu. E depois de um ano sofrendo, chorando e sonhando que ele voltasse, eu desisti e aceitei meu destino de viver longe dele. Vivia pensando nele, todos os homens com quem eu fiquei sempre comparei com ele, até meu ex namorado, que eu fikei quase 3 anos, em minha mente sempre era comparado com o Douglas, o mais perfeito dos namorados, amores e amantes.
Mas o destino nos pregou uma peça e cruzou nossos caminhos mais uma vez... ah, que delícia é poder estar com ele novamente, que gostoso é acreditar neste sonho. Como é bom ter o amor da minha vida ao meu lado. E dessa vez sem que eu pedisse ou imposse alguma atitude dele. Dessa vez ele veio porque ele quis. Veio por livre e espontânea vontade. Veio porque também sentiu minha falta durante todos estes anos, veio a procura da felicidade.
Eu teria mais novidades pra contar neste post, mas vou deixar ele exclusivo pra falar desses 6 anos de amor.

Até mais...

Um comentário:

Juliana disse...

Hoooun e a gnt tava começando a amizade nessa epoca, AMOR LOOUCO O DE VCS...mas admitamos, é isso que faz dele um dos mais bonitos!

PS: A Kelly passou de melhor amiga a passado, fico triste qdo penso nisso....mas num consigo lembrar o q ela fez q nos afastou dela.. lembro soh q fiquei mto chateada!! Vc lembra Paixao?

Paixao, o retorno..........BREVE =D