sábado, 13 de março de 2010

- Mais uma vez na casa da Regina!

E mais uma vez eu estou aqui, na casa da minha vizinha calourinha, que com muito amor ;) e boa vontade deixa eu usar o computador dela VÁRIAS vezes ao dia. Qualquer hora eu vou pedir pro Seu Breda abrir uma portinha do quarto dela pro meu quarto.

Bom, pra falar da semana...
ah, essa foi mais susse que a ultima. Eu estudei BEM mais, mas eu aprendi e gostei. Os tutoriais foram ótimos (GRAÇAS A DEUS) - Fígado, pâncreas e vesícula biliar. Interessanteeee ¬¬' Brincadeirinha, Fígado é BEM legal.
Aaah, na aula de bioquímica a gente fez experiência com SALIVA [desde a semana anterior estavamos fazendo], então imagina aquela cena legal... TODO MUNDO COSPINDO NO BECKER! Bom, solução aqui, solução ali... hora de passar no espectofotometro EEEE... o Mauro achou TÃO LEGAL o efeito da amilase do meu grupo que resolveu por o DEDO na solução pra averiguar a textura acredita? UUuurgh! Blah! Que nooojo! Mas até que foi engraçado, e ficou marcado como a aula mais nojenta da semana.
Em falar em nojentisses... as aulas de anato estão uma delicia. JURO que na primeira aula do semestre fiquei com azia... estamos em LINGUA, esofago, estomago, duodeno, pancreas, figado e vesicula biliar e creio que tenha intestino grosso e anus segunda.
Anyway, em Embrio o bagulho ta TEENSO, desenvolvimento da face e sistema digestório. Essa é REALMENTE muito interessante, mas é difiiiicil, mas eu gosto.

Essa foi a primeira semana que eu senti saudade de verdade da minha família, foi a primeira semana q deu aquele apertinho no coração. Mas eu liguei pra minha mamis duas vezes essa semana, e a gente se flow na cam por quase 2 hrs na quarta feira, e eu pude contar as novidades. Ah, falei só um pouquinho com a minha irmã no telefone hoje. E meu amor ligou pra mim agora pouco, ficamos 51 min no cel, aah, mas eu ainda to com saudade.
Hoje falei com a Jú também e estamos combinando o fds do dia 27, quando eu estarei de volta ao guarujá ;)
Aaah, quero muitas baladas com meu amor e com as minhas amigas, ele é a MELHOR COMPANHIA... o MAIS palhaço, MELHOR dançarino, MAIOR beberrão e MAIOR brincalhão, sem dizer que é o melhor namorado né? Saudades do meu Romeu ;)

Em falar nisso, ai vão umas fotinhas antigas nossas...

Ah, eu to horrível nessas fotos... mas o que importa é a minha companhia. Que é a pessoa do meu amor LIVRE, o amor que é feliz simplesmente por amar... ah, se nós vivemos algo impossível eu não sei, sei que não faço mal À NINGUÉM, e apenas nos unirmos para nos fazermos felizes, e quando possível fazermos felizes as pessoas ao nosso redor.

Porque ele tem o beijo mais gostoso, o toque mais delicioso, a voz mais terna. É ele que eu vou amar todos os amanhecer [ e escovar os dentes antes de dar o primeiro beijo de bom dia] Hahahahaha 






Bom, amanhã é um longo dia de estudos, essa vai ser um noite triste e sozinha. Queria muito que meu amor estivesse aqui, maas, AINDA não dá né? Quem sabe daqui uns 7 anos ;)

Ah, não sei quando vem o próximo post, mas seja lá quando ele vir, aos amigos e não amigos, saibam, eu estou MUUUUUITO FELIZ.


OBRIGADA MEU DEUS!


Um comentário:

Juliana disse...

Ri a lot com a parte do seu prof metendo o dedao na saliva alheia :P
Q booom q vc tah bem! Vou ver sua mamis na terça, 6 dedos de raiz jah tah bom pra mim heuehuehuehu
Fui comer x-salada no pelinho hj..mas o Dodo nem apareceu, liguei pra D. Eliana mas tenho a impressao de q ela achou q ele tah te traindo cmg! Qdo vc chegar aqui eu reproduzo a conversa com os tons dla pra vc entender..hilaaaaariooo.......anyway, acho q o Dodo tava na Pucci, e o kbcao eh q deu a ideia de sair no fds! kkkkkkkkk
Soh a Kelzinha num me abandonou (ateh o Fred preferiu ir dormir)! Conversamos, brincamos, ela me ensinou como usar a crase \o/ jogamos uno *.* mas ela tem q terminar uma reportagem amanha e precisa acordar cedo entao o jogo acabou cedo. Acredita q o menino q o dito cujo namorador nem tah flando com ela?????!!! Nao entendo viu!
Bom, o resto vc jah sabe neh..
PS: E eu achei q EU era a melhor companhia nas baladas hein..... Dodo roubou meu lugaaaar, vou denunciar o furto pow! Sacanagem ¬¬'
Amo-te a lot por demaaaaaaaaais