quarta-feira, 28 de abril de 2010

- Aline = filhote de mamute!

DEOS DO CÉÉÉÉU... daqui a poko precisarão aumentar a largura da porta aqui de casa, eu to virando um filhote de mamute!
Hoje eu to quase-meio-só-um-pokinho deprê. Ai essa cidade, curitiba faz a gnt engordar ¬¬'
Preciso urgente de baladas; pena que além de ser fim de mês a faculdade impossibilita saídas com termino na manhã seguinte!
Hoje atualizei meu profile do orkut e como somos pessoas que estamos em constante mudança [ pelo menos eu estou] o 'quem sou eu' do orkut muda com frequência, então, hoje, A.S.P. é:

Eu? É meio dificil falar...
mas vejamos:
HOJE, eu me tenho medo de passar na frente do hospício, é muito capaz que eles me ponham uma camisa de força e me façam ficar por lá.
Sou alguém que, DEUS QUE ME PERDOE, detesta gente fresca, frágil, pessoas que não conseguem resolver problemas sozinhos. Não gosto de pessoas dependentes... seja de objetos, drogas ou pessoas. E não tenho pena, e muito menos sou boazinha com elas.
Eu sou uma pessoa que gosta de resolver problemas, gosto de aventura, gosto do MAIS DIFÍCIL, gosto do que nunca ninguém fez. Gosto de risos e sorrisos, gosto de piadas, gosto de músicas, gosto de balada. Gosto de amar e gosto de ser amada.
Gosto de dias de sol, GOSTO DA LUZ GOSTO DE POSITIVIDADE!
Sou alguém que quando tiver dinheiro só quero trabalhar no verão, fico no verão do sul em dezembro e no verão do norte em julho!
O frio só torna as pessoas mais frias, as pessoas mais distantes, mais ausentes, mais caladas, mais pessimistas, mais frias! O calor atrai! Todo mundo que sair, sorrir e conhecer gente nova... no frio só da vontade de ficar de baixo do edredon vendo tv: coisa de gordo, o que eu to louca pra deixar de ser.
Eu, como todo mundo, tenho um monte de defeitos. Mas apesar de tudo eu tento levar a minha vida numa boa. Acordar cedo é algo que realmente não me agrada, mas se eu tenho que fazer isso, creio que faze-lo de cara feia não o torna mais agrádavel. Por isso que não é muito dificil me ver sorrindo e cantando 7h30 da manhã.
Aaah, quer ser feliz ao meu lado? NÃO RECLAME PERTO DE MIM! Isso só me chateia!
Gosto de pessoas com vontade de crescer, que dão mais valor as coisas boas que as coisas ruins.
Enfim, isso é um pouco de mim!
PS: Sou frustrada por ser gorda ok?! Então nunca fale sobre isso comigo!
 
Bom, isso sou eu hoje.
Eu to meio insane ultimamente.
Na facul eu tenho me aproximado das pessoas que eu mais gosto, e me afastado daquelas que não sinto energias boas, e isso tem feito muito bem pra mim.
Aki vai uma frasesinha by Lbolfa: "O diabo veste prada, e o Milani veste armani" - Esse querido professor entra na segunda feira na aula de anato e lança algo como: "Já que vcs foram muito mal na primeira parcial de anatomia, eu vim aqui dar aula pra vcs" ¬¬' AQUELA AULA MARAVILHOSA! hahsuahsuasuh Eh 'mimi', ser bonito? [há controvérsias] não é tudo! hahahahaha
 
Ah, ta batendo aquela saudade de casa, aquela saudade do amor, aquela saudade dos meus pequeninhos!
Pedrinho ainda não nasceu, mas estamos ai esperando!
Saudade dos meus amigos do Guarujá, saudade da Jú, saudade das meninas do cursinho. Saudade de farra! Saudade de sair da balada e ir direto pra praia e chegar em casa as 8h00 da manhã com o salto na mão e areia da praia no pé!
Saudade da maquiagem derreter, de dançar até não aguentar mais... enfim, saudades do verão, saudades das férias.
CARNAVAAAL!
 
Aaah, estou programando um CRUZEIRO UNIVERSITÁÁÁRIO??! Who knows?! Ainda está em processo de planejamento, mas veremos veremos!
E que venha as fééérias! Pq eu só estudo e vivo pra elas chegarem logo!
 
Quero mais verão, quero mais tesão, quero mais fevereiro, quero mais amor dentro do coração quero mais dinheiro. Quero praia e sol, quero namorar, quero mais alegria, quero RJ dos tempos de paz, quero os meninOs de MG, eu quero a BAHIA, EU SOU DA BAHIA!´
Pq eu sou brasileira, eu sou DO LITORAL, eu sou do mundo inteiro, eu sou do CARNAVAL!
 
Mas agora eu vou estudar, porque o dever me chama!
Hoje eu fico com citologia  e histologia, amanhã tem anato e aula prática de enfermagem!
Aaah, to morrendo de medo da prova pratica de AIU [Atendimento Inicial em urgência], assim que eu fizer a prova conto aqui!
 
BEEEIJO AMIGOS!
E até a próxima! ;)

Nenhum comentário: