sexta-feira, 9 de abril de 2010

- Inverno antecipado em Curitiba!

Oooooooooiii =D=D=D=D=D
Quanto tempo que eu não venho aqui fazer um post né? Pois é! Muita correria aqui!
Na semana anterior à páscoa eu passei uns 9 dias no Guarujá. Aaah foi uma delícia. Fiquei com meu amor, com minhas amigas... senti Pedrinho chutar na barriga da Karine, e a Maria Luiza entoar um quase não entendível 'Quem é?' no telefone. Aaah, a Maria Fernanda também ficou falando dos UM MILHÃO de ovos de páscoa que o coelhinho deixou em casas aleatória, e até pisou na Maria Luiza. Hehehehe Uma fofa!
Graças a Deus minha irmã está trabalhando agora. E meu irmão realmente não mora com meus pais mais! Agora eles estão realmente recém casados!
Bom, sobre as primeiras provas da facul não foram lá um Brastemp, MAAAS, deu pra conseguir alguma coisa legal! Os tutoriais estão TENSOS... mas ta tudo MUITO legal. O povo do meu tutorial não tem nada haver com o antigo. O tutorial é saudável e as pessoas são super legais. Sem dizer que INTELIGENTE é POUCO pro meu tutor... ele é quase um Deus! hahahahaha
Neste momento está muuuuito frio. Faz uns 3 dias que a temperatura está baixissima aki. e eu adoro ¬¬' frio né?
Aaah, meu pc está arrumadin denovo. Agora eu tenho q ter 10.000x mais cuidado com ele =( Tenho pena dele quebrar again.
Eu to muito bem com meu amor. E agora não tem contagem regressiva pro Guarujá, pq não tem feriado à vista. Então tem contagem progressiva... ja fazem 6 dias que eu deixei o Guarujá =/  E logo a saudade começa a bater.
Bom, eu tirei algumas fotos na semana do Guarujá...


Essa foi na páscoa, na casa do Beto. Foi antes de eu ir embora! Eu estou gorda mesmo! Engordei 3 kg desde que as aulas voltaram! PRECISO URGENTEMENTE EMAGRECER! =|
Em ordem, Beto, Douglas, Jessica e eu gordinha aqui



Essa aqui eu tirei ontem a noite. Aaah maãe e papai... que SAUDADE! Amo vocês seus lindos!!


Bom, agora vou-me indo. Vou ver se visito a Regina, minha visinhinha! E depois hibernar neste inverno curitibano!
^^


Um comentário:

Juliana disse...

hueheuheuh teu papi me deu uma caroninha hj....comentou q tu ia hibernar msm IMAGIIIIINOOO CM TAH GOSTOSO DE DURMIR AI!!

Poooxa, num sei se foi ver o sr. Paixao mas qdo sai do ingles juuuro q ateh peguei o cel pra te ligar e te chamar pra dar uma voltinha no centro ^^ infelizmente cai logo na realidade e vim pra casa =S

Ateh q enfim uma atualizaaação hein moça!! Tu nem flou do meu niver neeeeeeeh sua ingrata!!!!!!!! hueheuheuheuheuhuh

Vou mi jah, nao antes de dizer q eu te amo e te dizer q fique bem....alem de lembrar q qq coisa jah sabe pra qm gritar neh peruinha?! Luv ya s2