sexta-feira, 23 de abril de 2010

- Vacinação CONTRA a gripe suína!

Deeeeeus! Como eu estou ausente neste blog! Prometo que postarei com mais frequência. Mas a medicina toma mais tempo de mim do que eu pensei que fosse possível.
Bom, no ultimo domingo [18] mamãe e madrinha vieram passar uns dias aqui em casa e ficaram até o feriado de Tiradentes. Foi uma vida curitibana 'diferente' - com comida feita, casa arrumada e dormindo cedo. Fato engraçado: Minha mãe quebrou a cortina e chegou igual cachorrinho com rabo entre as pernas: "Filha... eu tenho que contar uma coisa... eu quebrei a sua cortina" Hahahaha; foi papel invertido. Era eu quem fazia aquilo na casa dela. Mas eu não briguei. Eu ganhei panelas, ganhei um capacho LINDO, cheio de florzinhas. Quando elas estavam aqui a gente foi fazer o passeio turistico DUAS VEZES, uma no domingo e outra na quarta. Na quarta feira eu ja estava cansada e a gente se perdeu feio no centro, la pelas 18h e eu pirei! Hahahaha.
Aaah, um moço leu minha sorte la na praça Osório, as cartas que saíram foram o Leão - q ele disse q significa grandes conquistas, depois saiu o Diabo - grandes bens materiais, e depois o barco - grandes viajens; ele disse q as minhas cartas foram muito boas.
Vão aí algumas fotos:
Mamãe e eu no centro de Curitiba


La na Ópera de Arame


Eu e Mamadi no Botânico

Ah, e tem um milhão de outras fotos, que não convém pôr aqui agora.
Depois que elas foram embora, a vida voltou a nomalidade-monótona-curitibana. Começou mais uma obra aqui na rua, e eu estou me sentindo praticamente na construção de Brasília ¬¬'
Carol, Ju e Lú vieram pra cá ontem, eu e carol ficamos 'estudando' pro tutorial, e a Ju ficou dormindo. Lu chegou um pouco mais tarde, porque nós tinhamos estágio das 17h00 as 21h30.
Quando as meninas vem pra ca rola CASA PÉROLA, uma pena que eu não consigo lembrar de todas. Ontem rolou algo do tipo: "Velório eh MOW ENGRAÇADO, junta a família toda. Chega gente pra comer pão com mortadela e tem gente que se intercala pra fazer café. Sempre tem alguém pra botar a fofoca em dia, e é claro, pra contar piada". Também bateu a revolta na Ju que lançou algo do tipo: "O jeito pegá algumas coisas aqui, outra ali, estudá e ZÉFINIM!" wtf????? Houveram outras, que infelizmente eu esqueci. Começarei a marcar, I promisse.
Ontem a noite eu participei da campanha de vacinação da gripe suína. Aaah, foi tão legal, foi lá no CCJS. Ao todo foram 260 vacinas em 4h, com 7 alunos trabalhando. Aí vão fotos...
Em ordem: Eu, Ju, Carol, Cuca, Profª Ana Paula, Dani, Lu e Fer =D
Eu maltratando alguém. Hahaha. To ficando CARECAA! =O
Aah, o legal foi ver homens fortões querendo apertar a mão de alguém com medo, ou falando 'UI' quando a agulha entrou. Ou ver uns caras pedindo pra dar injeção 'na bunda' e outros tirando a camisa no pátio pra todo mundo ver. Hahahaha
A minha primeira campanha de vacinãção foi o máximo. E principalmente o fato de ter sido a noite, espero que sempre seja assim; só por Deus, não peça pra eu acordar as 6h da manhã! A faculdade ta tudo uma delícia. Meu tutor é MARAVILHOSO e meu tutorial eh excelente, o povo eh bem sossegado, NADA COMPARADO ao meu tutorial do ano passado. As aulas também estão cada vez mais gostosas, e interessantes. Cada dia mais eu percebo que era realmente isso que eu queria. Mas como a felicidade não significa ausência de momentos tristes...
EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DO MEU AMOR!
Ja fazem 3 semanas que eu não o vejo, hoje foi a primeira vez que eu não resisti a saudade. Ah, meu coração está apertado de saudade. Eu ando ocupada por aqui, tenho receio de não estar tão presente na vida dele. Estou cheia de saudades dos beijos dele... quando que, antigamente, eu pensei que sentiria saudade de BEIJAR meu namorado? , beija-lo, um beijo suave e bem carinhoso. Aqui deu uma esfriada hoje, e são nesses dias que eu sinto mais saudade dele.
Ah, se eu tivessemos dinheiro casavamos! Mas teremos que esperar um pouco mais. E em relação a isso eu confio em Deus, e sei que cada coisa acontecerá no seu devido tempo.

Saudades de Santos, saudades do Guarujá, saudades da praia... da minha terra. Saudades dos meus pequenos, saudades da minha familia, saudades do meu amor.
Eu posso resumir minha vida em SAUDADE. =/

Ai vai um texto de Luiz Fernando Veríssimo. E eu creio que já encontrei a pessoa errada.
Eu te amo Douglas. Sempre.

Pensando bem em tudo o que a gente vê e vivencia e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho! Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor... A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.
Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono. Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa. Nada aqui é certo!
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo,conseguindo...
E só assim, é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade, tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoaerrada pra que as coisas comecem
a realmente funcionar direito pra gente....

Bom galera, por hoje eu fico por aqui, e em breve posto mais.
Bom fim de semana à todos!

2 comentários:

Juliana disse...

Aaaaaaaain q post legaaal flor!! Qtas novidades =D

Racheeeei qdo vc flou q sua mamis quebrou a cortina! Imaginei a cena ehuehueheuheuh To felizona pq a sua vida tah booua amor! Fique tranquila q o Dodo tah bem e com saudade..num sei se rola nesse fds mas vou ver se arrasto ele pra dar uma volta.. Vai ter showzinho mas num sei se ele vai qrer ir..acho q ele num gosta da banda :S

Jah tomei a vacina viu! Num doeu naaaaaadaaa! Q bando de homem frouxo!! Aplicou na bunda de alguem??? Vou flar isso pro teu macho hein! kkkkk

Qro um homem erraaadooo s2 \o/ heuehueheuh TO BEM VIIIU!!

Aaaah! Teve coragem?? Conversou com a mamadi??

Saudade de vc Cabrita..

Bjuuu enooooorme =*

Juliana disse...

Aaaaaaaain q post legaaal flor!! Qtas novidades =D

Racheeeei qdo vc flou q sua mamis quebrou a cortina! Imaginei a cena ehuehueheuheuh To felizona pq a sua vida tah booua amor! Fique tranquila q o Dodo tah bem e com saudade..num sei se rola nesse fds mas vou ver se arrasto ele pra dar uma volta.. Vai ter showzinho mas num sei se ele vai qrer ir..acho q ele num gosta da banda :S

Jah tomei a vacina viu! Num doeu naaaaaadaaa! Q bando de homem frouxo!! Aplicou na bunda de alguem??? Vou flar isso pro teu macho hein! kkkkk

Qro um homem erraaadooo s2 \o/ heuehueheuh TO BEM VIIIU!!

Aaaah! Teve coragem?? Conversou com a mamadi??

Saudade de vc Cabrita..

Bjuuu enooooorme =*