terça-feira, 6 de julho de 2010

- Nada como um dia após o outro!

Oi pessuuu =D

Entããããoooo, PASSEI! hahahahaha
AGORA SIIM EU SOU DO SEGUNDO ANO ;)
1/6 médica! [ AI QUE MEDO! ]

Bom, desde que cheguei tudo tem sido uma maravilha aki. Estou vivendo meu grande amor cada dia mais!
Ja estou indo ao médico fazer todos os check ups [algo q eu naun fazia ha 2 anos] e os resultados ja estão saindo. Estou bem por isso =D
Ontem o dia foi meio tenso, contei pra mamãe que eu to namorando com o Do, e o bagulho ficou dificil. Mas NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO. Ontem eu e o Do choramos bastante, é dificil né? Principalmente depois de toda a historia do passado. Mas hojeeee... aaah, hoje foi um dia muuuito legal! =D
Eu fui de manhã ao laboratório, depois fui encontrar o meu amor... ele tinha que resolver umas coisas na rua e nós ficamos o dia inteiro resolvendo os probleminhas dele, andamos por santos todiinho, aah mas foi tão legal. Foi como quando éramos crianças... resolviamos tudo em brincadeiras. FOI MARAVILHOSO! A gente riu tanto que a minha barriga está até doendo! Aiii, sei la se eu estou fazendo algo errado, se eu estou sendo enganada; mas eu estou sendo TÃÃÃÃO feliz!
Amanhã a gnt vai fazer umas contas pra planejar as fééérias! E eu tb qro cuidar dele.
Aaaah, vi o Fefê tb, ele stah TÃÃÃO liiindo! To morrendo de saudade dele ja. Quando eu fui visitá-lo ele tava preguicinha! Mas logo a tia nini vai la buscar ele.

Bom, as novidades são essas.
Logo que eu puder assim eu posto mais.
Será que amanhã eu vou à praia?

AAAHHH, FIM DE SEMANA TEM BALADA!
se der posto fotooos!
E hj hein? Uruguai X Holanda
Uruguaii perdeu! ¬¬' eu não gosto da Holanda, pq ela tirou o Brasil da copa! =S

Beiiijos fuui!
Aaah, eu aposto alemanha campeã por 3X1
;)
beijooos

Nenhum comentário: