terça-feira, 13 de julho de 2010

- Pq meu namorado tem que trabalhar? =(

Ooooi Galeera!
AGORA SIM EM PLENA FÉRIAS!

Nesta ultima semana fui assistir eclipse com o Dô. E a gnt ficou tirando sarro do Jacob-shark-boy... Ond staria a Lava-girl? E das caras do Edward... Dô disse que ele parece deprimido.
Aaah, ah gnt foi passear em santos, ele me acompanhou no médico e a gnt riu mtoooo!
No sabado nós fomos pro Delta pq o Fred ia tocar. Foi mto bom rever a galera mais uma vez, contudo fikei um poco assustada como eles continuam loucos, depois a gnt ficou jogando UNO no bar por um tempão. Depois a gnt foi pra Lucky e foi mto legal.
Fotos por FERNANDIIINHA --- Mto boa fotógrafa!

Meu namorado sempre faz careta nas fotos! E eu AMOOOOOOO ¬¬' quando ele faz isso!
No domingo teve um almocinho aqui em casa e depois meus pais saíram e eu fui pra praia com Do. Foi tão gostoso... a gnt comeu porção de camarão, depois eu coloquei as duas cangas na areia e a gnt ficou deitado namorando até o sol ir embora.





Então ele veio até aqui perto de casa e foi embora pra casa dele. Eu fui a missa com meus pais e Maria Fernanda.  Depois a gnt foi pra pizzaria com a galera do ECC.
Bom, cheguei em casa e nanei. Acordei hoje com uma ligação do namorado, e MOOORTA de sono. Acordei enfim, almoçei e fui ao cirurgião plástico... hahahahaha... mas calma, ainda não é silicone, nem lipo... eh só cirurgia reparadora. Hahahaha... corrigir o que o sol causa!
Ai cheguei em casa, nanei, pq ando mtoo cansadinha! E depois dodozinho veio pra praia pra gente correr... Aaah, ele não acreditou que eu sei caminhar de verdade... sem preguicinha!

Voltei pra casa e agora to aqui. Vou nanar agora.
Vou ver se posto todo dia!

Bom, agora vou indo....

^^

Nenhum comentário: