domingo, 12 de setembro de 2010

I'm back!! =D=D=D=D

OOOOOOiii Pessu!!!

Sei q naun posto desd antes das férias!
Laazzyyy eu!
haushasuashau

Bom, então algumas novis...
 - Meus pais sabem de mim e do Douglas e estão aceitando com extrema facilidade. Na família ja rola piadinhas saudáveis, o que me agrada demais.
 - Nas férias vi as meninas do cursinho, e  a gente passou uma tarde inteira no Miramar fofocando! UMA DELIIICIA

A foto está horrível, mas gosto de declarar meu amor por elas =D

 - Fefê está uma deliicinha
 - Maria Luiza agora tb fala PATO... hahahaha
 - Eu e o Douglas estamos curtindo mto esse novo namoro, algumas fotos:





 - Fui pra Lucky final de semana passado. Aaah, foi mto legal, exceto pelo fato de eu estar parecendo um mamute



Aaaaah, eu encontrei a Gabi na Lucky, mas não deu pra tirar foto com ela =/

- To trabalhando num buffet aki perto de casa e dando aulas de reforço de inglês! Hahahaha
Essa fotos são todas as mulheres depois da festa!


E tcharãããn... a ultima novidade:

FIZ UMA FRANJIINHAAAAAAAA

  Ah, esse semestre da facul ta uma delicia. Tenho estágio no Caiuá [pego 3 onibus pra chegar ao meu destino] e faço estágio em Semiologia na santa casa. Esse semestre a ênfase é pra Neuro e Endócrino, mas está uma delicia, e por incrível que pareça foi a primeira vez que eu fiquei com mais de 7 na prova teorica =O . Tirei 7,6 e estou mto mto mto feliz! Valeu a pena tanto esforço.
O Buffet me fez gostar mais de Curitiba, o ruin é q eu me afastei um poko mais do povo da facul. MAIS né? Mas enfim, to feliz assim.
Meu aniversário ta chegando e eu to na merda, me sentindo cada dia mais velha, feia e gorda! Maas, É a vida né?
Meu aniversário é mais triste ainda pq eu passo sozinha aki, e na real, não to nenhum poko afim de sair com o povinho da facul.

Aaah, se eu fosse contar as novis em detalhes ficaria aqui até amanhã. Mas agora eu preciso ir.
Não prometerei ficar postando all the time, mas postarei com mais frequência.

Bjos bjo bjo

Line.

Nenhum comentário: