domingo, 19 de dezembro de 2010

- Enfim o POST de ferias!

Enfim eu vim aqui falar das minhas férias!

Inciando q eu terminei bem as minhas aulas na facul! Graças a Deus passei direto! Neuro e endócrino rolaram bem no semestre! xD
Acho que foi o meu melhor semestre na facul... rolou até 10,0 em histologia.

Acabou que to cheia de dividas! hasuhasuashuas... maaaaas, to trampando no café del mare na recepção! MTO³ divertido!

Então!
Cheguei no Guarujá dia 02 e ja estou curtindo as minhas baladas. Ainda não peguei praias, mas tenho teempo pra isso! Ah, to curtindo minha familia e meu namorado q eu tava mortaa de sdds! Tadinho do meu nenê, ta trabalhando taanto =( Mas eu to cuidando dele!

Mto provavelmente vou trabalhar na virada, após, claro, uma boa oferta ;)

Aaaah, to me divertindo DEMAIS! E enfim to emagrecendo!

Ja estou fzendo mtos planos pra 2011, incluindo rock in rio e paraquedas! Sem contar na tão esperada entrevista p/ intercambio (yn) Mas seja o q Deus quiser!
To moorta de cansaço e AINDA sem fotos do final de semana, to viradinha desde 5ª!
Amando a vida noturna! E apaixonadissima pelo meu namorado!


beijo beijo beijo
e ateh mais!

Nenhum comentário: