domingo, 2 de janeiro de 2011

- Feliz Ano novo GALERA!!

E começa mais um novo ano... e é tudo denovo! Carnaval, inicio do periodo letivo, páscoa, férias de julho... Mas antes de fazer minhas citações sobre o que espero de 2011 PRECISO falar sobre meu 2010!
2010 foi uma ano que começou meio conturbado... eu tinha acabado de sair de um namoro que foi puro fracasso por muito tempo, mas como eu não deixo de ser possessiva acabei sofrendo um pouquinho! Curti DEMAIS as férias em 2009, e entrei 2010 com o pé direito! Eu curti mais que qualquer outra pessoa! Eu fui a pessoa mais feliz do mundo!
No fim das minhas férias reencontrei uma pessoa que eu jamais imaginei que fosse ter contato novamente, e a minha historia virou um livro de romance... daqueles que o casal se separa falando 'quem sabe a vida nos una novamente'... e eu encontrei meu amor novamente. Até hoje ainda é uma surpresa pra mim quando eu olho pra ele, ou ele diz q me ama e vice-versa... é inacreditavel como aquele amor ressurgiu das cinzas, e muito mais forte do que era antigamente. Eu nunca fui TÃO feliz em toda minha vida, nunca fui tão apaixonada, tão completa, tão amada! Eu tenho um namorado que me faz rir demais, que me beija, me faz carinho e me abraça forte ... e nesses momentos eu sinto como se nada nem ninguém pudesse me atingir! 2010 foi o ano de voltar pros braços do homem da minha vida, foi acreditar no amor novamente, foi AMAR DE VERDADE.
2010 também foi um ano de dar muito valor a família! Meu primeiro semestre em curitiba foi terrível... saí do guarujá de umas férias 101% boas e fui pra curitiba prum semestre PORRE  da faculdade. Foi muito dificil aguentar a saudade da familia e do namorado. Fui irresponsável, fiquei de exame na facul, fikei por 0,2, chorei muito. Me senti um lixo. Mas enfim eu passei de semestre.
Aaaah, 2010 também foi ano de sofrer com a COPA... hahahaha Brasil perdeu nas quartas de final no dia que eu tinha exame da facul pra fazer. Foi doloroso ver a camiseta verde e amarela deixar a copa.
2010 foi mais um ano de frustação em relação à peso né? Pra variar não consegui ficar MAGRA! Mas enfim, 2011 está aí para eu superar!
O 3º período da faculdade foi maravilha! Entrei com muito medo de neuro e endócrino. E acabou que eu tirei as minhas melhores notas na facul.... acabou que hoje eu penso muito em fazer neuro [pq é maravilhosooo], também estou criando um desejo por ginecologia e obstetrícia .*.*
Meu 3º período da facul foi de superação, pra provar pra mim mesma que eu sou capaz! Eu tirei 10,0 em histo! e fui super bem em todas as outras matérias. Eu briguei menos e me distanciei de todos aqueles que me faziam mal.
Em 2010 eu vivi todos os dias intensamente... até os meus finais de semana de curitiba foram ocupados... comecei a trabalhar no buffet la perto de casa e foi muito legal! =D
Enfim, 2010 foi um ano muito bom pra mim. Um ano de MUITAS lágrimas, contudo muitas delas foram de felicidade, de emoção!

2011 ja começou com MUITO serviço... no meio de dezembro eu comecei a trabalhar no café del mare, la na praia do pernambuco, na recepção. Aaah, eu não sabia que seria tão divertido! É o dinheiro mais facil que eu ja consegui. As 3h00 meu trabalho acaba e eu to dispensada para BALADEAR!
E o meu Reveillon.... FOI O MELHOR DO MUNDO. Trabalhei até as 3h00 e depois coloquei meu vestidinho branco rendado, meu salto e fuui DANÇAR! Foi maravilhoso! Comecei ano com DOIS pés direitos... haushasuhasuas.... Baladeei um monte, dancei até e trabalhei RINDO muito. O do foi suuuper meu companheiro e a gnt se divertiu demais! Decididamente foi o reveillon com mais energético da minha vida! Com tudo open daquele jeito... ctz q eu tomei mais q 15 energértico. Até aprendi a servir vodka de maneiras estranhas as 4h00 da manhã no bar. Comecei 2011 fazendo novos amigos, e muito divertidos. Conheci pessoas MUITO ricas e MUITO gente boa! Comecei trabalhar com pessoas que eu conhecia de orkut a muuitos anos mas nunca tinha tido contado. RI com muuuuitas piadas internas. Vi pessoas bebadas dando vexame, fzendo sexo explícito e até tendo convulsão! =| Mas FOI MARAVILHOSO!

Pra 2011 eu só peço paz, tranquilidade, sucesso e muito amor. Dinheiro não vou pedir pq sei que, sendo estudante, continuarei dura por muitos anos ainda. A unica forma de eu enriquecer é ganhar na loteria! Enfi...

Peço a Deus que me ajude a concluir meus projetos, que me de paciencia pra aceitar os erros das pessoas, e que de a minha familia muita saúde. Que me ajude a ser forte pra continuar, e que me prive de mágoas.

Bom galera, agora vou sair pq to indo trabalhar!

FELIZ 2011 para todos nós! =D

Nenhum comentário: