domingo, 31 de julho de 2011

- What a beautiful mess this is!

Oi, mais um sábado a noite em Curitiba... este particularmente bastante chuvoso. Como foi o dia hoje? Ja que ninguém perguntou mesmo... meu dia hoje foi como tantos outros... um dia que um empresário de 45 anos acharia normal. Não. Ele ainda teria dinheiro pra quem sabe, sair pra namorar. Um empresário de 45 acharia normal tomar 4 medicamentos por dia, ou ter uma dieta com restrição de açucar... sentir dores nas pernas, usar óculos... afinal, ele ja tem 45 anos.
Enfim, hoje me contive dentro de casa... como tantos outros dias.
Parece que a vida tá meio sem rumo... parece que o anjinho parou de falar no meu ouvido... aqui tem é 2 diabinhos. As vezes eu to sem fazer nada e fico pensando... Qual meu objetivo? Atualmente: não perder minha bolsa na faculdade. Não perder minha vaga na neuroliga. Não perder meu namorado. Não perder meus amigos... afinal, que VIDA É ESSA? Eu só vivo tentando NÃO PERDER??? será que está tudo tão próximo de ser perdido assim?
Estou numa fase de MERDA! É como eu digo... a merda bateu no ventilador. Se eu pudesse parava o relógio agora e ia me tratar... ia me internar numa clínica, pra cuidar de mim! 
CHEGA! Tudo tem que ser para os outros! Eu to cansada! Cansada!
Minha cabeça muda a chave pro sim e pro não a cada 5 minutos!
Sabe o que ta acontecendo? Eu não acredito em mais ninguém! Moro num lugar em que não posso confiar nem naqueles que se dizem meus amigos... aqui as pessoas tem a paciencia mais curta do mundo. Amigos? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... amigos são perspicazes... vc não precisa falar que ta triste; eles percebem! Amigos entendem o pq vc não foi fazer tal atividade na faculdade... e os MALDITOS DOS PROFESSORES TE OBRIGAM A FAZER TRABALHO EM GRUPO! Cacete, pq não deixam eu fazer sozinha? Pelo menos assim eu não deveria satisfação pra ninguém.
Mas não, a Aline além de ser responsável, tem também que estar de bom humor.
Nem a música me satisfaz mais! Não é suficiente...
Ai eu dei uma pirada, e fui assistir todos os filmes do cinema... todos! Mas percebi que isso ainda não é o remédio... eu preciso extravasar, e o cinema só me torna mais presa.

E meu coração então? Melhor nem comentar...
melhor passar mais uma noite aqui...
sozinha...

até...

Nenhum comentário: