sábado, 21 de abril de 2012

- Depois de um longo verão!

Olá pessoal... depois de um bom tempo sem postar aqui... aqui novamente estou!
Dessa vez eu vim postar em 'bom estado de humor'... porque eu geralmente posto aqui quando estou em crise existencial né?

A música de hoje é essa aí...
estou numa fase MUITO CPM 22! Outra que cabe aqui seria 'sonhos e planos', tenho ouvido muito também.

Pois bem... dessa vez vou falar um pouco da minha vida atual.
Hoje, encontro-me em Curitiba, vinda do Guarujá há uma semana.
Novidades: Agora meu namorado tem um apartamento. O apê é lindo, uma gracinha! E tem um quintalzão enorme pra gente ficar junto em tardes quentes! A vinda deste apartamento não poderia ter sido em melhor hora...  estava difícil até a minha relação com ele por causa da 'falta de paz' que ele tinha em sua antiga casa... Mas prefiro não lembrar destas coisas. O que importa é que ele está muito bem, e eu também.
Há 15 dias eu, minhas amigas, e os amigos dele fizemos um chá de cozinha pra ele! Foi melhor do que pensávamos... estiveram presentes a Jé, a Jack, a Rackel, o Ruhan, a Lê e o Rogério, o André e a Fernanda, a  Jú e o Jefferson e o Betinho e a Jéssica. Ja aproveito-me deste post para agradecer o presente de todos! Agora o Douglas tem onde cozinhar... Vai aí uma fotinha com alguns dos nosso amigos! =D


A segunda novidade é que meu pai comprou um XBOX 360!!! =D=D=D=D=D Por mais idiota que isso possa parecer... é, acredite, eu AMO video game! E o que é mais sensacional do XBOX é o kinect (que é uma aparelhinho que reconhece os movimentos do seu corpo, sem precisar de controle), ele é fantástico! Tem uns joguinhos de dança que realizam todos os meus sonhos! Eu sinto vontade de voltar pra casa só pra ficar jogando *.*

E a terceira novidade mais que inesperada: Meus pais reformaram meu quarto! Siiim, eu passei 2 meses em Curitiba, quando cheguei em casa recebi meu quarto pintadinho de lilás bem clarinho com gelo, uma cortina linda florida com rabiscos lilás, uma estante branquinha com os todos os meus livros, novos porta retratos... aah, quase não quis sair de lá! Sempre sonhei em chegar em casa e ter essa surpresa... Foi um dos melhores presentes que eu ja ganhei dos meus pais! Não pela mudança do quarto em si. Eu achei lindo mesmo, mas eu fiquei sabendo que eles correram a semana toda pra terminar o quarto antes que eu chegasse... tanto que quando eu cheguei ainda estava com cheiro de tinta! Foi demais! 

Agora vamos para a vida pessoal...
Na faculdade eu estou numa fase 'estável'. Já parei com essa de ficar tentando encontrar 'irmãos' na faculdade. Esses eu fiz na infância, Deus me deu uma irmã de sangue boa o suficiente, e fiz outros pela adolescência. A ideia é seguir o que meu psiquiatra disse: "Faculdade é pra ir e se formar, voce vai ter a vida toda pra ter amigos"... então, o esquema é a 'política da boa vizinhança', que é o que enfim eu estou aprendendo a fazer. A verdade é que eu mudei muito meu jeito de pensar em Curitiba, e estou sendo mais feliz. As pessoas aqui são diferentes sim, e elas não vão mudar por minha causa. Se eu continuo me sentindo sozinha? Claro que sim! Mas bem menos que antes!
Algumas pessoas me rotularam, e eu ja cansei de tentar faze-las mudar de opinião. Então, darei valor a quem fala comigo, ou até 'tem paciência comigo'... o resto, se quiser me dar bom dia bem, se não quiser, passar bem! E a verdade é que minha turma tem quase 90 alunos, numa vida estressante de medicina... a verdade é que eu tenho que tirar da cabeça aquela ideia infantil que eu ainda sou o centro das atenções! 
Maaas, então... a faculdade está bem. To andando um pouquinho mais com a Carol, a gente tem feito uns passeios out da faculdade, e isso tem me feito bem. Também tenho ido bastante a XV comprar roupichas ;) To precisando de uns sapatos (Maas quaaando eu não acho isso??), mas ta tudo ok! 
Nesse semestre eu to tentando deixar de lado quando alguem me ignora, ou me exclui... percebo que as vezes fazem isso sem querer... e dependendo do nível da minha tpm eu acho que tudo é comigo, então to tentando relevar isso. 
E as notas? Bom, as primeiras provas do semestre foram sangrentas... e não foi por falta de estudo não: eu passei CARNAVAL E PÁSCOA em Curitiba, acredita? Mas eu AINDA não estou chorando... poderia ter sido pior! Vamos aguardar os próximos capítulos enlouquecedores.
O que me mata hoje na faculdade? CARDIOLOGIA! É punk! Portanto galera, respeito com os cardiologistas... pq é tenso!

E em casa? Aaah, eu nunca me senti TÃO amada! E a verdade, é que eu nunca AMEII tanto! Eu to apaixonada pelos meus pais, pela minha irmã e pelos meus sobrinhos! Apaixonada! Sábado passado fiquei o dia todo com as crianças! Foi TÃO BOM! Eu to muuito feliz com a minha  família! Muito muito! Que Deus continue os mantendo saudáveis e felizes, porque só assim eu consigo ser feliz aqui!

E com os amigos? Depois de um verão razoavelmente perturbado, onde muitas máscaras cairam, e eu realmente me magoei com alguns amigos. Vi que conforme crescemos, o dinheiro cada dia fala mais alto, e alguns amigos começam a selecionar.... Maas, vamos aguardar a vida né? Deus sabe o que faz! Enfim, estou num momento muito bom! Num momento que estou me reaproximando das minhas amigas da infância, principalmente a Jack e a Rackel (pq da jéssica eu sempre estive proxima =D). Qual a vantagem? Acho q por elas terem me conhecido tão novinha, elas me entendem melhor que ninguém, e não me julgam tanto quanto as pessoas que eu conheci ja mais adulta; afinal, ela pegaram minha pior fase! Hahahaha

Bom, graças a Deus eu estou numa 'boa fase' da minha vida. 
Hoje não tenho posts polêmicos. Só estou aqui pra contar as novidades mesmo.

Volto em alguns meses!

Obrigada pela visita!

Um beijo e boa noite a todos!

PS: Vou ver se posto algo no fotolog...
até pq acho que só postei uma foto até agora...
de qualquer forma, não sei se até hoje eu ja postei...
então ai vai o link para algumas paginas minhas...

http://www.youtube.com/paixaumzinha
http://www.facebook.com/paixaunzinha



Nenhum comentário: