sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mudando o foco!

Hello pessoal! =D
Tudo em cima por aí?

Por aqui tudo excelente!

A música de hoje é antiiiga! Hahahaha Mas o que vale é a intenção! Coloquei a versão dos Raimundos, porque é um pouco mais a minha geração!


Você já sabe, me conhece muito bem
E eu sou capaz de ir e vou muito mais além
Do que você imagina...

Eu não desisto assim tão fácil meu amor
Das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço, seu valor
E eu só quero dessa vida é ser feliz
Eu não abro mão...

Nem por você, nem por ninguém
Eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus 20 e poucos anos...

Tem gente ainda me esperando prá contar
As novidades que eu já canso de saber
Eu sei também, tem gente me enganando
Ah! Mas que bobagem, já é tempo de crescer...

Há 7 dias do meu aniversário, de 20 e poucos anos, achei eque essa música tornou-se ideal para o momento!

Em breve fará 4 meses também que todos os meus planos de vida mudaram! Mas não quero falar muito disso. Agora é hora de mudar o foco.
Mas já que eu toquei no assunto, breves explicações:
Minha vida amorosa está bem boa! Hahaha Não posso ficar contando aqui por enquanto. Está tudo saindo melhor do que eu imaginava. 
Como eu já arrumei muita confusão por falar demais... vou ficar quietinha dessa vez, e ver como as coisas andarão! Por hora, estou consideravelmente satisfeita!

Há 7 dias do meu aniversário eu só posso chegar a uma conclusão: ESTOU FELIZ! =D
Feliz como eu achei que nunca mais fosse ser! Lembro dos dias e noites de lágrimas, de dor, de solidão, de desespero. Dias que eu achei que nunca mais seria feliz! E aqui estou eu! 
Vivendo cada dia intensamente! Curtindo cada momento, sabendo usar os fatos a meu favor! 

Aos poucos vou deixando de dar valor a informações que não me acrescentam nada, que só alimentavam um sentimento ruim, de raiva, de tristeza. 
To aprendendo a ser mais seletiva... E isso não significa tratar as pessoas mal, isso significa colocar filtros. Filtros para as coisas que eu ouço, direção para as coisas que eu vejo, e escolher com quem eu ando.

Essa semana foi sensacional. 
Fui pro bar algumas vezes, tomei gellato quando pude! 
Fui pra terapia, pro grupo. Ri mais! Até dançar eu dancei! hahaha
Atendi meus pacientes queridos, estudei um pouco... Ah, foi tudo tão perfeito!

Na segunda tava meio deprê sabe? Daí dobrei meus joelhos, como não fazia há algum tempo, e conversei com Deus... Mais uma vez entreguei minha vida às mãos dele! E não é que deu resultado!??

Nesta semana soube de um notícia maravilhosa! Meu trabalho de iniciação científica, que é também meu TCC, foi escolhido como os 10 melhores trabalhos da PUC neste ano (entre mais ou menos 900 trabalhos), e eu vou apresentar no SEMIC concorrendo ao primeiro lugar! Tem noção do que é isso? 
Isso é MUITO MAIS DO QUE EU QUERIA! 
Eu só queria apresentar meu trabalho... ter conseguido a bolsa do CNPQ já foi demais pra mim. E agora essa! 
Eu não quero o primeiro lugar, de verdade! Ajudei pessoas que passaram meses em laboratórios operando ratos, coelhos... acho justo que alguém assim ganhe o primeiro lugar. Que seja feita justiça também né?
Mas adorei ter meu trabalho premiado!

Na segunda eu rezei, conversei com Deus com tanta fé. E na terça recebi essa notícia. Sabe qual foi a primeira cisa que disse quando soube?? "Meu Deus!"... E eu sai dali e fui pra igreja, me ajoelhei para agradecer. Sabe por quê? Por que pra mim essa foi a resposta de Deus! Foi um "Calma filha, Eu estou aqui!"
E é assim que eu tenho me sentido... abençoada!

Deus está no controle. E cada dia mais eu seu disso. As coisas estão dando certo!
Me sinto livre, me sinto corajosa! To tão feliz! Eu estou LEVE! Carregando somente os meus problemas! E isso me traz uma paz imensa!

Hoje eu só queria vir aqui dizer isso. Registrar a minha satisfação com a minha vida.
Feliz por estar compreendendo o plano de Deus pra mim.
Feliz com o livramento que recebi, e como eu estou MUITO MELHOR agora!

Hoje agradeço demais a Deus por tudo que está acontecendo...
e que eu nunca mais perca meu chão, que eu nunca mais perca a minha essência. 

Aaah, tem tantas outras coisas que eu queria contar! xD Mas não posso =(

Por hoje é só. Vou pro bar agora!

Vamos lá, em contagem regressiva! =D=D=D

Muita luz, muita paz, muita felicidade a todo mundo que visita a página!
VIVA VIVA VIVA! 

Um comentário:

Zenilde Carmo disse...

Excelente post. Excelente a escolha da música, excelente tudo. É com grande alegria que celebro a vitória de uma pessoa maravilhosa que segurando nas mãos de Deus está trilhando um maravilhoso caminho sem volta. Agora sim, vamos dar risada das coisas tristes do passado, agora é saber que você vai chegar onde quiser, pois é forte e poderosa. Glória a Deus!