sexta-feira, 25 de outubro de 2013

2013: O ano das primeiras vezes

Hellooo! =D=D=D=D
Boa tarde people! Here, I'm back!

Aaah, vim contar as novidades. Cada dia eu tenho mais vontade de escrever.
Acho que em alguns momentos drogas são auto-liberadas em minhas veias, e me deixam com cada ideia...

Bom, acho que a ultima vez que eu postei aqui estava a espera do XXI Seminário de Iniciação Científica da PUCPR. E acabooou! =D=D Ontem!
Fiz minha apresentação na terça feira. Graças a Deus correu tudo bem! Apresentei meu painel - pra um engenheiro hahaha - e fiz a apresentação oral, com cronometrados 9'37''. Mas recebi um 'você apresentou maravilhosamente bem' da minha orientadora, e dei-me por satisfeita com isso!
Estava  concorrendo ao primeiro lugar, não ganhei. Mas fiquei satisfeita por ter sido indicada. E eu sabia que o meu trabalho não tinha dado 'tanto' trabalho assim para eu ganhar o prêmio. Foram quase 1 ano de trabalho para desenvolver a pesquisa. Muita correria, muita leitura, muitas horas em frente ao computador. E, sim, tive bons resultados.
Agora vou apresenta-la num congresso no fim deste mês, e mês que vem no meu TCC.

Eeee... tive uma maravilhosa surpresa.
Minha mãe chegou no fim de semana, iria passar uns dias e assistir a apresentação.
Na terça, as 16h30 mais ou menos, meu celular tocou - era meu pai - "Você ta em casa?", eu: "Sim", ele: "Então desce que eu e sua irmã viemos ver sua apresentação" =O Eu fiquei tão tão tão feliz! =D=D=D
Foi a melhor surpresa do dia. Ele nunca tinha assistido nada meu, nem na escola. Quem ia pras peças da escola era minha mãe, e não ele! hehehe
Foi bom demais tê-lo ali comigo! Foi um grande passo.
Seguem algumas fotos...
Meu painel do XXI SEMIC da PUCPR - Com incentivo do CNPQ  "Avaliação dos Índices de Gravidez não planejada na Adolescência relacionados à Prática Religiosa"

Meus pais e minha irmã pós apresentação.

Bom, após a introdução com fofocas da minha própria vida... vamos ao post propriamente dito.

MÚSICA: Brand New Me - Alicia Keys
Por que eu a escolhi? Porque ouvi na novela e gostei, ao ouvi-la com mais atenção percebi que a letra tem muito a ver com a minha atual fase...
Vídeo e letra aí embaixo. A letra é extremamente bonita.


It's been a while, I'm not who I was before
You look surprised, your words don't burn me anymore
Been meaning to tell you, but I guess it's clear to see
Don't be mad, it's just the brand new kind of me
Can't be bad, I found a brand new kind of free

Careful with your ego, he's the one that we should blame
Had to grab my heart back
God know something had to change
I thought that you'd be happy
I found the one thing I need, why you mad
It's just the brand new kind of me

It took a long long time to get here
It took a brave, brave girl to try
It took one too many excuses, one too many lies
Don't be surprised...

If I talk a little louder
If I speak up when you're wrong
If I walk a little taller
I'd be known to you too long
If you noticed that I'm different
Don't take it personally
Don't be mad, it's just the brand new kind of me
That ain't bad, I found a brand new kind of free

Hey, if you were a friend, you want to get know me again
If you were worth a while, You'd be happy to see me smile
I'm not expecting sorry, I'm too busy finding myself
I got this, I found me, I found me, yeah

I don't need your opinion
I'm not waiting for your ok
I'll never be perfect, but at least now i'm brave
Now, my heart is open, And I can finally breathe

Don't be mad, it's just the brand new kind of free
That ain't bad, I found a brand new kind of me
Don't be mad, it's just a brand new time for me

Então, ontem, após o final do SEMIC, eu estava com muita adrenalina acumulada e querendo sair.
Fui pro James com o João, a Cátia, a Lú e a Carol. Sim, não é o pessoal que eu saio com frequencia eu sei, mas ah, são pessoas agradáveis, e numa quinta feira, o que eu tinha a perder? Sem contar que eu ganhei o convite em uma promoção no face. Não poderia deixar de ir.

Daí o João passou la em casa, depois buscamos a Cátia, a Raisa e fomos pro James.
Aaah, não vou entrar em detalhes, mas foi TÃO BOM! Cheguei em casa 2h e pouco, foi uma 'balada' relativamente curta, mas de grande importância para mim, devido aos acontecimentos. Hahaha

H-O-J-E eu posso dizer: VOLTEI! Voltei MUITO melhor do que antes. E abri essa verdadeira nova vida com chave de ouro! Estou aqui... como diz a música "Brand new"...

Não que seja qualidade, mas eu realmente precisava sentir-me bem de verdade. To com o Ego lá em cima! Hahaha Saí ontem, me senti tão segura quanto não me sentia a anos... E resultou numa excelente noite. 

Voltei pra casa numa euforia como não acontecia há muito tempo. Dormir ontem a noite foi quase impossível. 
Sabe quando você olha pra vida e fala: 100 a zero pra mim! Hahahaha MIL a zero pra mim!
VOLTEI GALERA! VOLTEI!
Agora ninguém me segura mais.

Ontem, falando com a minha irmã, até rolou o pensamento: "Graças a Deus você está solteira e podendo curtir tudo que a faculdade pode proporcionar"
Pois é. Nunca tive tanto prazer em ser solteira, loira e segura! 

E aí vem o título do post... 2013: O ano das primeiras vezes.
Foram TANTAS primeiras vezes neste ano, de tantas coisas. 
Lembro que há uns anos atras eu queria conhecer 5 baladas no ano. Acho que eu não conhecia nem 3 naquela época. E nos últimos 4 meses? Eu não sei contar quantos lugares lindos eu conheci! Não sei a quantas casas noturnas eu fui. Não sei em quantas baladas eu já entrei.

Cara, posso dizer... TEM VALIDO A PENA! 
Looks like a dream... Tenho rido mais, vivido mais....
Lembro que a desculpa que eu tive no fim do meu namoro foi: "Não dá mais, eu quero ter pele"...
Pele? HOJE eu sei o que isso significa! 
Engraçado a maneira com que superestimamos algumas pessoas né? E aí abriram a caixa da pandora, e eu vi que o mundo é muito melhor do que era antes! 

Não estou tão poética hoje, tem muita adrenalina ainda em minha veias.
Adrenalina demais para eu conseguir romantizar o post.

Lembro que há meses atras eu me sentia plenamente feliz e realizada, e quando tudo aconteceu, eu sentia como se a vida estivesse me trollando, tivesse me tirando o que eu amava, me tirando a vida que eu amava.

Hoje estou plenamente feliz novamente. E aprendi, que o PRESENTE não tem esse nome a toa. É pra viver, e pra rir! É pra ser feliz... e eu tenho sido. Muito mais do que eu imaginei um dia.

Amanhã tem ENEM, estarei la, brincando de vestibulanda novamente... em pensar que daqui 8 meses serei formanda! *.*

Ao infinito e além!

Até breve! ;)

As primeiras fotos foi da gravação do 'Descolado', lá em São Jose dos Pinhais. Festinha muito boa neste dia. Tava morta de cansaço porque tava de plantão durante o dia.

Da esquerda para Direita: Eu, Gabs, Amanda, Steh, Adriane
Paradinha no mercado pra comprar as bebidas: Gabs, Eu, Steh, Amandinha
Aaah, essa foto foi na semana passada, na festa da casa do Gio. Sem efeitos essa foto! Muuito legal ;)
Assim como essa aqui também! #nofiltre
Essa foi ontem, eu e o João esperando a Cátia no elevador antes do James
Aaah, fotinhas no espelho já que eu não fazia isso há anos! Essa e as abaixo foram depois da festa.


Com meu comportamento exemplar ontem, eu cheguei inteira em casa! Hahaha
Aah, de cabelo preso acho que eu fico parecida com a mamãe. E não falem do meu escapulário 'preto'. Eu gosto dele assim. 
Por fim, essa aqui foi domingo passado no Barigui.

Posto as fotos aqui, porque não quero ficar postando todas no face.
Parece que to querendo 'likes' hahaha
Aqui eu as arquivo, mantenho orientadas e tempo e espaço, sem parar nos feeds alheios.

Ah, Sei que o template do blog está zuado. Eu que fui mexer onde não deveria.
Em breve farei um novo e darei uma repaginada nisso aqui ;)

Beijo pra vocês!

Nenhum comentário: