quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Enfim, 2.4

Olá people! Boa Noite

Enfim, 24 aninhos!
Não estou muito inspirada pra vir aqui escrever, mas preciso. Preciso postar as fotos do meu aniversário e documentar as novidades.

Fiquei procurando músicas pra saber o que escrever aqui...
Daí encontrei essa, beem antiguinha! Mas foi muito importante lá em 2004 mais ou menos. Numa fase bem parecida com a que eu estou passando agora....



Tento te encontrar tanto, pra dizer: "Meu amor, tudo bem?"
Sorte de nós dois, quero te fazer feliz... 
Meu amor, sempre quis

Seus olhos certos mas não sei o que dizer
Eu não vou mas o tempo vem
Tá tudo certo mas não sei o que dizer
Eu não vou, mas o tempo vem aqui

Mesmo sem te ver, não chegou ao fim
Seu amor, tudo em mim

Se não for mais do que tento ser... Se não for mais...

------

Meu aniversário foi bem legal. Recebi taaaantas mensagens lindas. Eu tava precisando disso. Sentir-me amada!
Fez me refletir, mais uma vez, sobre quem eu fui e quem eu me tornei.
Muitas pessoas me deixaram mensagens do tipo "Paixão, continue sendo assim... simpática, alegre, alto-astral"... Eu percebi que essas pessoas me conheceram antes de entrar na faculdade.
Infelizmente quem me conheceu na faculdade não pode conhecer o melhor de mim, e mais infelizmente ainda hoje eu não estou disposta a me esforçar para mostrar para muitos quem é a verdadeira Aline.
Percebi que de uns anos pra cá eu me tornei uma pessoa amarga, azeda, chata! Aquela Aline alto astral foi deixada de lado. Mass....

Foi muito bom receber as mensagens... chorei o dia todo! hahahaha
Daí no sabado pela manhã eu fiz prova na facul e pela PRIMEIRÍSSIMA VEZ NA VIDA, andei de avião! =D=D=D=D
Parece ridículo postar isso né?
Mas nossa... eu, amante das nuvens, da lua, dos pores-do-sol... andar de avião pela primeira vez de TPM? hahaha FOI DEMAIS!
Amei tudo... pena que deixei esfriar tudo que senti naquela hora. Numa próxima vou levar papel e caneta e fazer o post ali mesmo! É lindo.
Acima das nuvens da uma vontade enorme de pular...  quase falei "Moça, abre aí que eu vou descer aqui mesmo".
Vi a mão de Deus nas coisas. É demais!
Senti-me tipo naqueles jogos de videogame, só que com adrenalina. Na hora que o avião acelera pra levantar vôo é tipo uma montanha russa! Muuuito legal! É tipo um carrão grande com asas e que voa! Senti vontade de dirigir um avião! hahaha
Sem contar... o que são aqueles tripulantes do avião minha gente? Não é a toa que eles são especiais. Ô gente bonita e bem humorada. Pena que eles me ofereceram um sanduíche de creme de cenoura e uma coca que NEM era zero. #chatiada
Na próxima vida quero ser pilota! ahahaha
E na próxima viagem de avião eu posto meus sentimentos aqui, agora eu quero ir a noite em dia de chuva!
Quero mais adrenalina!

Daí sábado fui cuidar de mim né? Salão, massagem, etc, etc.
A noite comecei a ficar gripada, e assim estou. SUPER GRIPADA.
Dei aquele role na cidade, passei na casa de umas amigas. E vi um assalto! hahaha

Domingo foi o churras lá em casa. Foi muito bom. Estavam as pessoas de sempre.
Como todo ano... A parte mais legal é que meus amigos de grupos diferentes interagem entre si, e os anos passam e eles se tornam amigos. Pessoal do ensino fundamental vira amigo do pessoal do ensino médio, que vira amigo do pessoal da PUC, que vira amigo do pessoal do bar! Adoro!

E como foi passar meu aniversário sem namorado? Hahahaha
Foi ótimo! Achei que fosse sentir uma puta falta, mas nem lembrei dele no dia!

Antes de comermos, rezamos, e foi muito emocionante. Depois de 4 meses na luta, eu começo a me reerguer, e meu aniversário é dia de página virada. Pelo menos no meu sofrimento ;)

Por fim, comecei o estágio na Clinica Cirúrgica. Se eu soubesse que era tão chato teria curtido mais a Clínica Médica! Eu tenho que chegar 7h00 da manhã na Santa Casa. Gente, isso não é vida!
Mas 'tamô aí'.

Aqui vão algumas fotos do meu aniversário.
Créditos ao Rafael França.
Eu to MUITO OBESA MAMUTE, então não vou postar todas as fotos.
Depois que alcançar meu objetivo de emagrecer os 23kg necessários, posto as fotos para comparar e me auto bulinar! hahaha
Ana =D

Kel e Letícia

Amandiiinha! A mais nova amigaa!

THOOR! O Gatinho da vizinha que passa mais tempo la em casa que na casa dela!
Ele manda beijos pra Karine Magalhães, que adorou passar férias com ele! ;)

É minha irmã, nos próximo aniversário TEMOS que estar mais magras né?

Os ilustres! Que vieram dar "oi" né? hahaha

Aaah, a família mais amada! Titia, vovos, e as crianças! (Detalhe para Malú atacando o bolo!) hahaha

E o responsável pelas fotos! Rafa, da proxima vez a modelo vai ajudar mais ta? =D



Bom galera, é isso! ;)
Em breve volto! 

Beijooo

Um comentário:

Anônimo disse...

Difícil ter contato de alguém que vc deseja ter ao seu lado ao mesmo tempo sabe que não pode!