sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Primavera - De verdade!

OOOoOoIIIiiii visitantes lindos - só os lindos - do meu blog! Brincadeirinha, beleza é extremamente relativo - e passageiro, diga-se de passagem.

Aaah, desde ontem eu tava louca pra vir aqui postar! Mas ainda estou sem computador em casa - porque eu sou tão rica que não tenho dinheiro pra comprar uma HD nova. É minha segunda HD que se vai este ano, enfim, vão se as HD's ficam os trabalhos no pen drive. Isso que importa! hahahaha

Por aqui ta tudo tão lindo quanto as flores que brotam na primavera! Estou felicíssima, romaaaantica que só eu! Como postei no face outro dia, eu to tão menina mas tão menina, que a minha mãe teria orgulho! Semana passada até batom eu passei... pasmem! =O Brinco é algo mais evoluído, mas eu chego lá! hahaha

A música de hoje vai ser beeem de menina! rsrsrs Escolho Speak Now - Taylow Swift. Ah só porque ela romântica, e essa música é mais romântica ainda. Mas poderia ser 'Mean' também, tenho ouvido bastante.


I am not the kind of girl
Who should be rudely bargin' in on a white veil occasion.
But you are not the kind of boy
Who should be marrying the wrong girl.

I sneak in and see your friends
And her snotty little family
all dressed in pastels
And she is yelling at a brides maid
Somewhere back inside a room
Wearing a gown shaped like a pastery

This is surely not what you'd thought it would be.
I lose myself in a daydream.
Better stand and say,

Don't say yes. Run away now.
I'll meet you when you're out of the church at the back door.
Don't wait or say a single vow.
You need to hear me out and they said speak now.

Fun gestures are exchanged
And the organ starts to play a song
That sounds like a death march
And I am hiding in the curtains
It seems that I was uninvided by your lovely bride to be.

She floats down the isle like a pageant queen.
But I know you wish it was me
You wish it was me. Don't you?

I hear the preacher say
"speak now or forever hold your peace"
There's the silence, There's my last chance

I stand up with shaky hands, All eyes on me
Horrified looks from everyone in the room
But I'm only looking at you.

Estou em paz novamente, tão cheia de expectativas.... Tão cheia de novos planos... Planos palpáveis, planos loucos... e sonhos, grandes sonhos! Sonhos no qual eu ando sozinha, e todos que aparecem são presentes colocados por Deus, que complementam meus sonhos. E estou tão feliz! =D=D=D=D
Hoje meus sonhos não dependem dos outros. Os meus sonhos dependem somente da minha luta, da minha coragem e da minha força de vontade. Se fulano não fizer a parte dele, não interferirá nos meus sonhos. E isso me faz tãão bem!

No ultimo fim de semana eu fiquei de plantão - inclusive no feriado - mas fui pra uma festa em São José, dancei, passei fome, tive papos cabeça na madrugada, ... , me diverti demais! No domingo tava um sol lindo, saí do hospital mais cedo e corri pro Botânico, coloquei a música no máximo e sai pra dar aquela caminhada!
Não sinto mais aquele vazio, não tenho inveja de pessoas que estão juntas, namorando, etc. Eu estava super feliz com tudo que está acontecendo na minha vida. Novas amizades, novas histórias... e cada dia é uma página em branco, que vem sendo escrita por mim, e ser feliz ou triste, depende só, e somente só, da minhas escolhas!

Dizem que temos grande capacidade de adaptação né? Pois é, eu to gostando tanto dessa vida nova! Aaah, claro, as vezes eu queria ter alguém pra ficar namorando com cumplicidade, mas to beeem susse por enquanto. To curtindo a 'minha sorte'!

Os dias tem sido de sol, eu tenho LITERALMENTE acordado cantando e dançando... Como eu fazia a anos atras. A felicidade veio tão cedo, que as vezes eu me arrependo por ter perdido a fé nos tempos de dor!

Hoje eu me pesei, e já foram 12Kg perdidos desde junho. Meu foco é 62Kg, sinceramente não sei se com a massa muscular que eu tenho consigo chegar a este peso, mas assim que chegar na casa dos 60 vou a um endócrino ;) Mas eu to super feliz. É bom se olhar no espelho e ver o corpo recuperando uma forma 'melhor', ver as celulites desaparecendo, e principalmente colocor minhas calças, minhas saias, meus vestidos, e me sentir bonita assim!

Agora eu estou na biblioteca, estou terminando a apresentação da minha IC, que será dia 22 agora! Mami vem pra assistir! Estou bastante ansiosa, mas confiante que vai dar tudo certo.

Novidades grandes eu realmente não tenho, mas se eu fosse dizer o quanto estou feliz ficaria repetindo isso até o fim da tarde!

Eu sinto que aquela Aline, ignorada, deixada de lado pra cuidar de outros, está voltando! Voltando com toda sua integridade... sua alegria, seu bom humor, sua dança e sua loucura!

Eu to voltando!
Me aguardem!

Foto de sábado antes de sair. ;) Só porque fazia tempo que eu não tirava fotos




3 comentários:

Zenilde Carmo disse...

Feliz demais com a sua recuperação. Feliz com a volta da linda menina que nasceu para ser plenamente feiiz e vencedora. Glória a Deus! Aleluia!!

Aline Paixão disse...

Aaai profe!
Obrigada pela torcida pelo apoio. .. Obrigada por sempre acreditar em mim! É bom ter você! Graças a Deus tudo está bem de novo. Beijoooo

Zenilde Carmo disse...

Confesso que cheguei a ter um certo receio, mas não via lógica, eu sempre soube que você era uma sementinha em terra fértil, que daria flores e frutos maravilhoso. Graças a Deus, agora percebo que foi preciso um pouquinho de tempestade para que de olhos abertos, você de verdade saiba valorizar a vida verdadeira, plena, sem migalhas, digna de alguém que merece muito mais do que imaginava. Aguardemos, o melhor está por vir. Beijos!!!