quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Sobre as alegrias que as mudanças trazem

Bom diiia gente linda!!! =D=D=D

Ainda não tive tempo de arrumar o design do blog - e acho que vou demorar pra conseguir arrumar tempo pra isso rsrsrs
Mas enfim, cá estou novamente para compartilhar minhas idéias!

Ter voltado ao blog me faz um bem enorme...
Voltei a estar com a cabeça em ordem rsrsrs

Hoje estava pensando em como os problemas, as frustrações e os obstáculos, por nos tirarem de nossa zona de conforto, nos trazem experiências interessantes.

Antes de tudo: a música que está tocando ao publicar a postagem...
Daft Punk - Instant Crush
Escolhi esta hoje porque essa música apareceu na minha vida em vários momentos, e voltou a aparecer neste. E eu adoro esse som...

Enfim,
eu não o tipo de mulher que fica solteira por muito tempo. Motivos? Há controvérsias... Alguns dizem que eu sou carente, outros dizem que eu não sei ficar sozinha. O que eu acho? Que eu não curto pegação! rsrsrs Gosto de conhecer bem, de conversar, descobrir, somar, cuidar... Ter alguém onde possa encontrar - e dar - segurança. Maas, estou assim há uns 4 meses mais ou menos (Meus períodos de solteirisse nunca duraram mais de 1 ano ahahaha)
Desde que terminei com meu ex não conheci muitas pessoas... Mas tenho adorado esta fase. rsrsrs
É diferente agora.
Da ultima vez que eu fiquei solteira, estava na faculdade... Sem dependência alguma. Dessa vez é divertidamente mais gostoso... E é tão bom!

Sabe o que eu mais gosto de tudo isso? É que já conheci gente de tudo que é jeito: felizes, depressivos, drogados, sóbrios, formados, analfabetos, bonitos, feios, gordos, magros, ateus, agnósticos, religiosos... E assim, quem me conhece sabe que eu falo até perder a voz. Mas o que eu mais gosto de conhecer tanta gente, é o quanto TODO MUNDO tem algo a ensinar...
Se eu tivesse anotado um pouco de cada conversa que eu pude ter com cada pessoa, poderia fazer um livrinho de anotações de como ter uma vida boa... Conheci algumas pessoas babacas também, rsrsrs mas quem disse que eles também não me ensinaram? Ensinaram-me o que eu não devo ser, o que eu não devo fazer... Ou seja, tudo é aprendizado.

To adorando essa nova fase... Eu adoro gente!! É tão bom poder ouvir histórias de pessoas que viveram uma vida muito além da sua, que moraram em outros lugares, e que obtiveram sucesso em sua vida de um modo completamente diferente do que você aprendeu... E são felizes assim.
E tão bom ver que você é minúsculo diante deste mundão. Que hoje você pode ter tudo, e amanhã ter nada... E que "tudo" ou "nada" é simplesmente uma questão de ponto de vista.

E sabe onde toda essa descoberta começou? Com uma perda... Com uma decepção.
Minha mãe diz que depois de toda tempestade vem a calmaria...
Pois é, o céu está limpando... E há um Sol lindo querendo nascer...
E neste dia de Sol eu consigo enxergar muitas possibilidades. E são lindas!!!

Já são 1h57 da manhã, hoje o dia rendeu muito, e eu estou cansada... Mas minha mente está devagar, consigo assistir televisão - e me concentrar nela. Consigo falar com os meus amigos - e me concentrar neles... Montei minha agenda, estipulei minhas metas... Tudo vai bem graças a Deus!

As pessoas só fazem conosco o que permitimos que elas façam... E eu permiti que minha vida fosse virada do avesso por causa de alguém. Quem nunca? Mesmo aos 27 anos eu fui inocente demais...
Ouvi uma frase que dizia algo assim: "Não quero alguém que me complete, pois eu já sou inteira. Quero alguém que me transborde!"
E este é meu mantra hoje.
Algumas vezes nos anulamos, ou nos retraímos para que alguém ocupe uma lacuna em nossas vidas... Mas isso está errado... Quem vier deve vir para adornar, para enfeitar, colorir, somar... Para que se um dia se for, nada falte!
Enquanto não encontro, conheço pessoas... E se valer a pena - e isso é algo que eu vou avaliar melhor agora - por que não?

Por fim... Uma outra pessoa me disse algo que me deixou pensativa o dia inteiro: Nós devemos entrar na vida das pessoas para o fazer o bem. Somente o bem... Não importa o tipo de relação.
Achei incrível isso... Pois é isso que eu sempre procuro fazer! O bem, ajudar, somar... Em qual relação que você quer fazer o bem que você mente? Que você engana? Que você maltrata? Que você ignora? Que você despreza? Que você humilha?
Entende? Faz todo sentido!!!

A vida está boa...
Eu tenho tudo que eu preciso hoje... E a vontade de Deus está se cumprindo.
Como sempre!

Vou dormir agora...
Até breve galera! =D


Nenhum comentário: